entrega?

Vídeo: entregador da Amazon joga encomenda no telhado de uma casa e viraliza na web

O curioso e acidental caso aconteceu em San Diego, cidade na costa da Califórnia, Estados Unidos; assista ao vídeo e entenda

Imagem do autor
Cadastrado por

Raianne Romão

Publicado em 01/10/2021 às 11:14 | Atualizado em 01/10/2021 às 11:24
Notícia
X

Uma entrega nada convencional viralizou nas redes sociais: trata-se de um entregador da Amazon que, acidentalmente, jogou um pacote no telhado da casa na qual foi fazer a sua entrega. Já pensasse?

O momento foi capturado por uma câmera de segurança da residência. O rapaz parece querer espantar algum possível inseto, dando um tapa no ar quando, sem querer, o pacote saiu voando da sua mão, indo parar em cima do telhado.

Logo após, é possível ver o entregador na frente da casa, pensando em como consertar a situação. O caso aconteceu em San Diego, cidade na costa da Califórnia, Estados Unidos.

Reprodução/TikTok
Mensagem que o entregador mandou para Casey após o incidente - Reprodução/TikTok

Casey McPerry, dono da casa, e sua esposa não souberam o que tinha acontecido, até receberem uma mensagem que dizia: "Olá, este é o seu motorista de entrega da Amazon. Parece loucura, mas acidentalmente joguei um pacote no seu telhado. Você tem uma escada? pode usar?"

O casal não tinha visto a mensagem até a noite daquele dia. Eles usaram uma lanterna para poder confirmar que estava lá e pegaram a encomenda no dia seguinte. Casey postou o vídeo no TikTok com a legendas: "sério, está tudo bem, isso fez o nosso dia."

Na própria postagem, Casey comentou: "se alguém soubesse quem era o entregador eu gostaria de agradecer por ser incrível e dizer que conseguimos pegar o pacote". Ainda bem que deu tudo certo no fim, né?

Veja o vídeo do momento:

Tags

Autor