Homem aluga cobra venenosa para matar esposa e se casar com amante
A polícia fez uma investigação durante um ano para poder indiciar o culpado; entenda
Foi exatamente isso que você leu no título! Apesar de parecer a trama de uma telenovela mexicana, o crime foi real. P. Sooraj, um homem indiano de 32 anos, foi condenado por alugar uma cobra venenosa para matar a própria esposa. A motivação? Se casar com a amante e ficar com as joias da vítima. Já visse?
- Homem faz cirurgia após engolir celular e esperar por 6 meses a 'natureza agir'
- Carro fica estacionado por 47 anos no mesmo lugar na Itália
- Corpo de pastor, que escreveu que iria ressuscitar no 3º dia após a morte, é enterrado sob forte comoção em Goiás
- Após diversos assaltos, empresário coloca outdoor com mensagem: "por favor, pare de nos roubar!''
- Homem contrata carro de som para arrumar namorada
O caso aconteceu no ano passado e se estendeu durante tanto tempo para que as autoridades pudessem reunir provas contra o homem.
Como o crime aconteceu?
Em março de 2020, a esposa de P. Sooraj, Uthra, recebeu uma picada de cobra em casa, ficando gravemente debilitada, mas aos poucos começou a se recuperar da melhor forma possível. Porém, em maio do mesmo ano, ainda lidando com algumas sequelas do primeiro incidente, foi picada novamente e veio a óbito.
Na época, as autoridades indianas não suspeitaram da situação, mas a família da vítima sim. Os pais de Uthra fizeram uma queixa em uma delegacia local e exigiram uma investigação para esclarecer o caso.
Após um ano de investigações, os policiais conseguiram provar que P. Sooraj pesquisou por meses 'como manusear cobras venenosas' e contratou os serviços de um tratador local para alugar uma serpente venenosa, que não teve a sua espécie divulgada. Após ser interrogado, o tratador admitiu que havia alugado os animais para Sooraj.
Para tirar a atenção de si próprio, Sooraj e a família acusaram o irmão de Uthra, dizendo que ele pretendia herdar a fortuna da família dela sozinho. O real motivo foi revelado no fim da investigação: o viúvo pretendia casar com uma amante logo após vender as joias da finada esposa. Já visse?
Pelo que o ''viúvo'' vai ser indiciado?
O homem foi considerado culpado de homicídio, tentativa de homicídio, destruição de provas e administração de uma droga para causar danos. Por fim, a promotoria pediu a pena de morte para Sooraj, porém uma nova sessão do tribunal ainda decidirá a pena.