SALVA'CÃO'

VÍDEO: Cachorro é resgatado ao ser encontrado sozinho no meio do oceano nos EUA

O vídeo do resgate já passa de 11 milhões de visualizações no Tik Tok

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 28/10/2021 às 15:53 | Atualizado em 28/10/2021 às 21:17
Notícia
X

 

O que deveria ser apenas mais um calmo passeio de barco, acabou se tornando uma missão de resgate. Um grupo de amigos que estava dando uma 'volta' no mar em Fort Lauderdale, cidade no sudeste da Flórida, nos Estados Unidos, se deparou com uma movimentação estranha na água.

Ao notarem tal fato, o grupo pediu para que o piloto do barco em que estavam, diminuísse a velocidade para eles verem o que era. No começo, os amigos pensaram que poderia ser um dos presentes na embarcação que pudesse ter deixado um chapéu cair no mar.

Em entrevista ao site 'The Dodo', Bryn Crowell, uma das passageiras, contou que a primeira coisa que pensou foi: "Uau, esse chapéu parece um cachorro", até que, instantes depois, percebeu que realmente se tratava de um cão perdido e sozinho no mar.


O grupo de amigos não sabia o motivo do animal estar no meio do oceano, mas não pensaram em outra coisa a não ser salvar o pequeno cachorrinho. Um dos colegas de Crowell saltou do barco e resgatou o bichinho do mar. O cachorro, chamado Zuko, já parecia extremamente cansado e assustado com toda aquela situação. "Você pode dizer que ele apenas nadou pela vida", disse a jovem em entrevista.

@radiojornalpe

Cachorro é encontrado à deriva em alto mar e é resgatado por grupo de amigos ???? ##dog ##pet ##wg

? som original - RadioJornalPE

Felizmente, Zuko estava usando uma coleira com a identificação e contato da sua família. Crowell conta que ligou para o número no objeto, e ouviu, por telefone, todos chorando e chateados. O que aconteceu foi que os donos, que também foram passear de barco naquele dia, de alguma forma deixaram o cachorrinho cair no mar e não perceberam. Mas graças a Bryn Crowell e seus amigos, a vida de Zuko foi salva.

Confira o vídeo na íntegra:

@bryncrowell

just florida things ##dogsaved ##boating ##florida

? original sound - bryncrowell

Tags

Autor