'Monstro de Maracaípe'

Amigas se assustam com 'criatura bizarra' saindo do mar: ''o que é isso, minha gente?''

O fato aconteceu no último domingo (31) e repercutiu nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Raianne Romão

Publicado em 03/11/2021 às 14:27 | Atualizado em 03/11/2021 às 14:39
Notícia
X

No último domingo (31), dia do Halloween, um fato digno de um filme de terror acontecem em uma praia de Pernambuco. Tratava-se de um grupo de amigas na praia de Maracaípe, no começo da noite, bebendo e conversando. De repente, algo surge saindo do mar e andando em direção a areia.

"O que é isso, minha gente? O que é isso, pelo amor de Deus? Eu achei que tava vendo coisa", falou uma mulher no vídeo. Alguém tentou explicar: "é uma palha de coqueiro". Porém, no fim do vídeo, outra moça avisou "mas tem uma pessoa embaixo". Imagine o susto?

O fato aconteceu na praia de Maracaípe, localizada no município de Ipojuca. A página do Recife Ordinário publicou o vídeo nas suas redes sociais, que já possui mais de 57 mil curtidas. Nele, os internautas tentam explicar o que poderia ser. "Isso é um pescador carregando uma rede", explicou um usuários. "É um homem carregando uma palha?", indagou outro.

Por fim, como era de se esperar, os usuários tiraram sarro da situação. "Eu fugindo das contas para pagar", brincou um rapaz. "Só eu vi um cavalo manco?", indagou uma moça. Diga aí!

Veja as imagens:

Você gosta de histórias bizarras e assustadoras? Então se liga!

Equipe da TV Jornal Interior passa a noite em suposta casa mal-assombrada

História da Mulher da Sombrinha assombra moradores de Catende

 

Tags

Autor