Nada abala

VÍDEO: Em assalto, homem abandona namorada, que continua comendo

A reação do casal deu o que falar na internet

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 03/11/2021 às 13:52 | Atualizado em 03/11/2021 às 13:53
Notícia
X

Um assalto em uma lanchonete no Rio de Janeiro deu o que falar nas redes sociais. O vídeo mostra a reação engraçada de um casal diante do crime. As imagens acabaram sendo motivo de piadas.

As câmeras do estabelecimento registraram o momento exato em que dois assaltantes chegam no local e abordam clientes que estavam em uma primeira mesa. Logo em seguida, os ladrões entram na lanchonete e roubam a loja também, enquanto o casal continua comendo.

Quando percebeu o que realmente estava acontecendo, o homem se levanta de onde estava sentado e simplesmente sai correndo, deixando sua namorada e os pertences para trás. A mulher que foi abandonada continua comendo o seu lanche, e quando percebeu os assaltantes, entrega o celular e as chaves da moto do namorado. Por fim, ela ainda tenta oferecer o capacete, que foi rejeitado pelos bandidos. 

Essa cena cômica do casal sendo assaltado virou piada e vítima de comentários engraçados no Instagram. Algumas pessoas deixaram comentários como "Depois dessa eu nem queria mais esse rapaz", ou também, "Pelo menos não levaram o cachorro-quente".


Confira o vídeo:

 

Tags

Autor