FAMINTO

Urso é flagrado comendo frango frito em cozinha após invadir casa

O dono da casa acredita que o animal foi atraído pelo forte cheiro da especiaria

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 03/11/2021 às 11:48
Notícia
X

Um urso invadiu uma casa em Sierra Madre, cidade localizada na Califórnia, nos Estados Unidos. O animal entrou na residência para comer as sobras de frango frito em um balde de uma rede de fast food muito conhecida no local. O momento foi registrado pelo próprio morador da casa.

Quando chegou em casa, John Holden encontrou o urso no seu jardim. Nesse momento percebeu que a porta da sua casa havia sofrido um ataque. Ao entrar, se deparou com um outro urso sobre a bancada, se alimentando do frango frito que tinha deixado fora da geladeira. 

"Eu já tive muitos outros encontros com eles (os ursos). Na verdade, eles esbarraram comigo algumas vezes no quintal, mas definitivamente nunca em casa assim", contou John à afiliada regional da rede ABC. 

O homem conseguiu espantar o animal fazendo muito barulho, mas informou que os ursos ainda permaneceram em seu quintal, provavelmente esperando por mais uma rodada de frango frito. O americano também acredita que os ursos foram atraídos pelo forte cheiro das especiarias. 

Confira o vídeo:

 

Tags

Autor