fim de festa

Após ser traída na véspera de casamento, ex-noiva anuncia venda da festa

Julia teve que cancelar festa de casamento após marido ir embora com outra mulher

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 05/11/2021 às 14:05 | Atualizado em 05/11/2021 às 14:11
Notícia
X

Festas de casamento costumam ser um evento para comemorar a união de um casal. Mas não é sempre que os planos acontecem como realmente desejamos. Esse foi exatamente o caso de Julia Bittencourt, que teve sua festa cancelada após seu marido ir embora com outra mulher. A ex-noiva então, decidiu vender toda a comemoração.

O objetivo da venda era pagar as dívidas do divórcio, já que os dois teriam oficializado a união no civil. O ex-marido de Julia ainda foi embora juntamente com outra mulher para a Bahia. "Eu brinco que sofri um estelionato amoroso", brincou Julia em entrevista.

A celebração do casamento estava marcada para o dia 18 de dezembro de 2021, no Spazio Villa Regia, em Vicente Pires, no Distrito Federal. Para não perder todo o valor do contrato, a mulher está tentando vender o evento com um espaço para 200 pessoas, no valor de R$ 70 mil. O pacote inclui também o bufê, a decoração, a brinquedoteca, DJ e também o cerimonial.

História do casal

Julia e seu ex-marido se conheceram no final do ano de 2017, por meio de amigos em comum. Quando fizeram três anos de namoro, em 2020, decidiram oficializar a união. Mas por conta da pandemia, a festa teve que ser adiada para o final deste ano, mas na época, acabaram se casando apenas no civil. 

Como presente para os noivos, o pai de Julia deu uma casa, então os dois passaram a iniciar uma reforma na nova moradia. Mesmo com tanta animação de ambos, aos poucos, começaram a aparecer as dificuldades financeiras. O ex-marido de Julia que trabalhava como técnico de informática, perdeu seu emprego.

Ainda com todas as dificuldades, Julia arcou com as despesas da festa e também com as obras que eram feitas na casa. A mulher chegou a investir em uma empresa de fibra ótica, outro prejuízo que foi deixado pelo ex-marido. Foi a partir desse episódio que a vida dela "virou um inferno", como ela mesma definiu. 

No início do ano de 2021, a casa que estava reformando foi assaltada e acabaram levando alguns móveis. Desde esse acontecimento, o homem passou a dormir na obra e voltava para o apartamento do casal apenas no dia seguinte. Nesse mesmo período, ela começou a receber mensagens de contas fakes do Instagram e também do Facebook, denunciando um caso de traição por parte do seu marido.

"Em uma das mensagens, eu recebi uma foto dele com outra mulher. Quando eu o confrontei, ele negou estar com ela e disse que uma pessoa estava tentando separar a gente", contou.

Nesse mesmo tempo em que ocorria os conflitos com o casal, o pai de Julia foi diagnosticado com Covid-19, ficando internado no hospital durante 43 dias. Para cuidar do pai, ela precisou acompanhá-lo durante todo o tratamento, ficando mais afastada do seu ex-marido, que nesse tempo, ficava na casa em obras. Eles passaram a se ver poucas vezes, já que Julia ficou um bom tempo sem visitar a casa.

Após o pai de Julia receber alta do hospital, em 22 de setembro, a família resolveu comemorar o aniversário de uma tia da mulher. O ex-marido até chegou a confirmar presença no local, afirmando que levaria carne para o churrasco, mas nunca apareceu. 

"No período da tarde, eu comecei a ligar para ele, a mandar mensagem e dava telefone desligado. Eu fiquei com um mal-estar, tipo um sexto sentido, e decidi ir na nossa casa. Quando cheguei, vi o meu carro, que ele estava usando, na garagem. Ele poderia estar dormindo, mas quando eu entrei, não tinha nada, apenas uma máquina de lavar. Até o botijão de gás o cara levou", contou Julia.

Descoberta da traição

Com toda aquela situação, Julia chegou a entrar em contato com um amigo do ex-marido. Ela descobriu que o homem havia ido embora de Brasília e voltado para a Bahia, onde estava a sua família. Ele também disse ao amigo que o casal estava separado e recomeçaria a sua vida na terra natal. 

Ela chegou a receber uma mensagem do marido na mesma madrugada que foi embora. Ele disse que teria ido embora porque não queria acabar com a vida dela. Mas no dia seguinte, a ex-sogra ligou para Julia, dizendo que o homem havia chegado em casa acompanhado de uma outra mulher, que se encontrava grávida. 

Depois que Julia ficou sabendo da verdadeira situação e também da traição, entrou com um pedido de divórcio e solicitou também que o homem enviasse uma procuração para que eles pudessem se separar judicialmente. 

Em celebração ao fim do casamento, Julia ainda mandou fazer um bolo do divórcio.

Tags

Autor