Peripécias

Criança prende cabeça em panela e viraliza na internet

A criança chegou a ser levada para uma unidade de saúde, mas foi encaminhada para Garanhuns, onde foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 23/11/2021 às 15:25
Notícia
X

Uma coisa é certa, toda criança chegou a fazer alguma coisa inusitada. Já é praticamente lei as crianças aprontarem alguma coisa, não é? Esse foi o caso de uma pequena garotinha, que ficou com a cabeça presa em uma panela de pressão. Esse episódio ocorreu no município de Lagoa de Ouro, localizado no agreste de Pernambuco. 

Após o ocorrido, a menina foi levada para uma unidade de saúde do município, na última segunda-feira (22). Ao chegar na unidade, os profissionais não conseguiram fazer a retirada da panela, então a criança precisou ser transferida para Garanhuns, também no agreste de Pernambuco, onde acabou sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros, que fizeram o procedimento de retirada do objeto da cabeça da criança.

Quando finalmente se viu livre daquele objeto, a menina demostrou muita felicidade e ainda brincou com os profissionais responsáveis pela retirada da panela. Apesar de cômica, a situação foi um susto para a família.

Reprodução/Corpo de Bombeiros
A travessura da criança teve um final feliz - Reprodução/Corpo de Bombeiros

A criança agora passa bem e não precisou ser hospitalizada.

Informações: portal G1.



Tags

Autor