Presentes de Natal

Veja os pedidos das crianças em cartinhas para Papai Noel e saiba como presentear

Nas cartinhas pedidos como sapatos, mochila e casinha de brinquedo

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 26/11/2021 às 14:26
Notícia
X

O Natal é uma das comemorações mais esperadas por todos, não é? Durante essa época do ano é possível se reunir com familiares, trocar presentes, fazer brincadeiras e até escutar as piadas engraçadas daquele 'tio' comediante. 

Mas não há ninguém mais feliz do que as crianças em fim do ano. É somente no Natal em que elas conseguem conversar com o Papai Noel e fazer os pedidos de presentes que tanto sonham. E neste ano, a comemoração não poderia ser diferente. 

Crianças de todos os lugares já estão escrevendo suas cartinhas, desejando ansiosamente ver o Papai Noel e ganhar os tão esperados presentes. Em alguns registros dessas cartas escritas, podemos ver alguns pedidos completamente inusitados, indo de sapatos com a numeração até uma casinha de brinquedo. Dá só uma olhada nas cartinhas: 

 

Divulgação
Local onde será entregue os presentes das crianças - Divulgação
Divulgação
Crianças fazem seus pedidos de Natal - Divulgação
Divulgação
Crianças fazem seus pedidos de Natal - Divulgação
Divulgação
Crianças fazem seus pedidos de Natal - Divulgação

Cartinha 1: 

"Olá, meu nome é Kauã Daniel e tenho 11 anos. Eu gostaria de poder ganhar de presente um tênis, meu número é 42, desde já agradeço"

Cartinha 2: 

"Emili Vitória da Silva, 6 anos. Desejo ganhar uma casinha de brinquedo". 

Cartinha 3: 

"Querido Papai Noel, meu nome é Maria Clara, tenho 8 anos e gostaria de ganhar uma mochila da Frozen ou um sapato. Meu número é 33, 34. Obrigada Papai Noel, eu te amo".

Entrega dos presentes 

As cartas estão disponíveis para 'adoção' nas lojas da Ferreira Costa, que está promovendo o projeto de Natal Solidário. Para participar só é preciso escolher uma cartinha da árvore, comprar o brinquedo pedido pela criança e entregar em uma unidade até o dia 10 de dezembro. 

As árvores estão localizadas na entrada das lojas da Imbiribeira, Tamarineira, Garanhuns, Caruaru, João Pessoa, Aracaju e Salvador. 

Tags

Autor