Emocionante

Cachorro é adotado após seu sorriso simpático ser exibido na internet

O animal conquistou o coração de diversas pessoas nas redes sociais.

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 29/11/2021 às 10:26 | Atualizado em 29/11/2021 às 20:58
Notícia
X

Os cachorros sempre costumam chamar bastante atenção com os seus jeitos animados e amorosos de ser. Mas o pequeno Cheech conquistou diversas pessoas por causa do seu simpático sorrisinho. Ele foi resgatado pelo Centro de Abrigo e Resgate de Waller, localizado no Texas, Estados Unidos. Após o seu resgate, o animal chamou atenção de centenas de fãs quando teve as suas fotos divulgadas no Facebook pela própria diretora do abrigo, Leah Sipe.

Saiba os detalhes da adoção

Os funcionários do local também ficaram encantados com a expressão do animal que, segundo eles, tinha um bom humor. O pequeno Cheech não passou muito tempo no abrigo. Em menos de um mês ele foi adotado por uma família. 

Adoção de Cheech

Leah Sipe, de 28 anos, é uma policial texana e também diretora do abrigo Waller. A mulher contou à imprensa local que teve que passar por dezenas de pedidos de adoção, logo após ter colocado as fotos do sorridente Cheech no Facebook. Mas, no meio de tantas pessoas, ela escolheu a candidata chamada Carrie, que parecia precisar bastante do pequeno cachorrinho em sua vida.

A candidata escolhida por Leah, contou a história que havia perdido o seu animal de estimação, que morreu de câncer há pouco tempo. 

Segundo os familiares de Carrie, o outro cachorrinho deles, chamado Dusty, se encontrava bastante deprimido por ter perdido o seu grande amigo e companheiro de muitos anos. Mas quando Carrie e Dusty foram até o abrigo conhecer o Cheech, a conexão entre eles foi praticamente instantânea. 

Através de um post no Facebook, a diretora do abrigo reforçou que: "Cheech precisa desta família tanto quanto eles precisam dele. Nada além de sorriso aqui hoje, pessoal". 

Agora que foi adotado por uma família muito amorosa, Cheech tem bastante motivos para continuar com um sorrisinho adorável.

Informações: Metrópoles. 

Tags

Autor