REVOLTA

VÍDEO: Homem sobe em capô de carro após veículo parar em faixa de pedestre

O motorista e pedestre acabaram conversando e não houve briga no local

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 29/11/2021 às 12:39
Notícia
X

Recentemente, as imagens de um homem subindo no capô de um carro acabaram por viralizar bastante nas redes sociais. O homem, que não teve seu nome divulgado, acabou se deparando com um veículo parado em cima da faixa de pedestres da Rua Ildefonso Carneiro, localizado em Caçu, um município de Goiânia, em Goiás. 

Já que estava seguindo o seu caminho para o outro lado da pista, o homem ignorou completamente o fato de que o carro estava parado na faixa de pedestre e acabou subindo no capô do veículo para atravessar a rua. Após descer do carro, o homem simplesmente continuou andando normalmente.

A cena foi registrada por uma das câmeras de segurança de uma loja no local. O episódio aconteceu na quarta-feira (25).

O morador, Emanoell Lira, acabou presenciando tudo o que aconteceu no dia. Na sexta-feira (26), ele contou que o pedestre e o motorista ainda chegaram a conversar depois do incidente. Felizmente, não houve nenhum tipo de briga entre os dois. 

"O motorista aguardava a esposa que estava no banco, enquanto o pedestre estava a caminho do mesmo banco. Depois de passar por cima do carro, ele foi para o banco", contou o morador. 

Deixar o veículo parado sobre a faixa de pedestre é considerado uma infração muito grave, segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Se naquele momento, o motorista tivesse sido flagrado, iria ser multado em R$ 195 e também receberia cinco pontos em sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Informações: Portal g1.  

Confira o vídeo: 

Tags

Autor