Inusitado

Em trabalho de parto, mulher pedala até hospital para dar à luz

Julie Anne Genter é defensora os meios de transporte renováveis

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 29/11/2021 às 15:44
Notícia
X

Uma parlamentar nacional da Nova Zelândia, identificada como Julie Anne Genter, teve que passar por uma situação completamente inusitada durante a noite do último domingo (28). Prestes a dar à luz, Julie conseguiu assumir o controle de uma bicicleta enquanto se encontrava em trabalho de parto, e foi pedalando até o hospital onde seria atendida.

Quando chegou ao pronto-socorro, a mulher pode trazer ao mundo o seu segundo filho. E através de uma publicação feita no Facebook, Julie enalteceu o fato de que conseguiu concluir o parto uma hora depois em que sua bolsa estourou. "Minhas contrações estavam indo bem quando saímos às 2 da manhã para ir ao hospital". 

A parlamentar também explicou que levou apenas dez minutos para chegar ao atendimento médico: "Às 3h04 desta manhã, demos as boas-vindas ao mais novo membro da nossa família. Eu realmente não planejava pedalar em trabalho de parto, mas acabou acontecendo", completou a mulher. 

Segundo informações divulgadas pela CNN Brasil, Julie é defensora os meios de transporte renováveis e também é porta-voz para assuntos relacionados. 

Pode parecer até mesmo loucura, mas não é a primeira vez que Julie Anne chama atenção da mídia local. No ano de 2018, ela deu entrada no hospital de bicicleta para dar à luz ao seu primeiro filho, mas dessa vez antecipadamente.

Informações: Portal UOL.


Tags

Autor