Inusitado

'Vizinha fofoqueira' ataca novamente e conta que caseiro é reencarnação de Lázaro Barbosa

Dona Pitchula chegou a viralizar na internet ao dizer quem estava escondendo o assassino

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 01/12/2021 às 14:03 | Atualizado em 01/12/2021 às 14:35
Notícia
X

O pronunciamento de uma mulher acabou chamando bastante atenção nas redes sociais. Dona Pitchula, como é conhecida na região de Águas Lindas, em Goiás, no entorno do Distrito Federal, fez muito sucesso após seu depoimento, em rede nacional, entregando que a ex-sogra de Lázaro Barbosa, homem de 33 anos, estava ajudando a esconder o assassino.

Sua aparição na televisão foi completamente viral nas redes sociais. Diversos memes foram criados por causa da quantidade de informações que a mulher tinha, sendo somente moradora do local onde estava tendo diversos assassinatos. 

Há pouco tempo, a "vizinha fofoqueira de Lázaro" voltou a atacar. Ela chegou a usar as suas redes sociais para afirmar que o caseiro, Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, procurado por matar a própria esposa, a enteada e também o vizinho, é a reencarnação de Lázaro Barbosa. 

Durante o vídeo divulgado, a vizinha explica que teve informações de uma mãe de santo. No vídeo publicado nos stories do Instagram, é possível escutar a mulher falando: "Minha vizinha que é mãe de santo disse que o Wanderson é a reencarnação do Lázaro". Após esse comentário, a vizinha fofoqueira não se pronunciou mais.

Logo após a morte de Lázaro, Dona Pitchula passou a usar o seu perfil do Instagram para divulgar alguns vídeos de dança, humor e costuma mostrar também a sua rotina no local onde mora. Hoje, ela conta com cerca de 7 mil seguidores. 

Informações: Metrópoles.

Confira o vídeo em que Dona Pitchula ficou famosa: 

 

Tags

Autor