Inusitado

Concurso elege 'a vagina mais bonita do Brasil' e recebe críticas na web; entenda

Criada por Ana Otani, influencer digital de Santa Catarina, a "competição" contou com 16 participantes

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 01/12/2021 às 8:15 | Atualizado em 01/12/2021 às 11:28
Notícia
X

Um concurso para eleger "a vagina mais bonita do Brasil" chegou ao fim no último domingo (28), e a carioca Maitê Sasdelli finalizou em primeiro lugar, com 53% dos votos. Criada por Ana Otani, influencer digital de Santa Catarina, a "competição" contou com 16 participantes. A mineira Anni Parreiras terminou em segundo lugar, com 28,8% dos votos.

Veja como foi a votação

A votação funcionou assim: diariamente, os jurados do concurso recebiam uma foto da parte íntima de cada mulher, sem saber à qual delas pertencia, e uma das participantes era eliminada. Nas redes sociais, o concurso recebeu diversas críticas e questionamentos sobre os critérios para a "eleição".

Após o resultado ser divulgado, Maitê Sasdelli agradeceu aos fãs. "Foi uma felicidade enorme. Apesar de todas as gurias que estavam na disputa serem lindas, poder ganhar esse concurso e saber da repercussão que o mesmo está tendo, e como vai me ajudar no meu trabalho, é uma satisfação enorme", relatou. O terceiro lugar do concurso ficou com a paraibana Lara Barbosa, que conquistou 11,9% dos votos.


Críticas

O concurso para eleger 'a vagina mais bonita do Brasil' logo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, gerando críticas por parte de alguns internautas. Enquanto uns diziam ser "inacreditável" a criação de uma competição do tipo, outros questionavam os critérios para as partes íntimas eleitas. "Inacreditável que uma mulher tenha criado um concurso para eleger a 'vagina mais bonita'. Ainda precisamos muito do feminismo socorro", disse uma delas. "Eleger a vagina mais bonita, ainda mais sendo uma mulher a idealizadora do concurso, só piora a situação de muitas mulheres...", comentou outra. Veja a repercussão:




Curte curiosidades? Se liga nessas:

Barbeiro beija clientes e provoca reações inusitadas; veja vídeo

'Superbebê': criança nasce com 7 quilos e não cabe em incubadora; veja fotos

VÍDEO: Em alto mar, barco naufraga e idoso sobrevive por 22h sentado no motor

E esse vídeo inusitado?

Golfinho imita homem dando cambalhotas e viraliza na internet

Tags

Autor