Gêmeas dividem o mesmo noivo e estão tentando engravidar dele ao mesmo tempo
Elas se definem como as gêmeas mais idênticas do mundo
Sempre acostumadas a dividir qualquer coisa em suas vidas, as irmãs gêmeas Anna e Lucy acabaram por viralizar nas redes sociais ao mostrar o relacionamento que tem com o mesmo homem. Desde muito novas, as mulheres, de 35 anos, eram acostumadas a dividir coisas simples, como brinquedos, roupas e colares. Mas quando finalmente chegaram na vida adulta, decidiram continuar com esse hábito, dividindo até mesmo o companheiro.
As duas mulheres, que se consideram as gêmeas mais idênticas do mundo, são moradoras de Perth, na Austrália. Elas chegaram a participar de um episódio do Extreme Sisters, um reality show do canal TCL, uma rede de televisão por assinatura.
- Homem 'sadhu' mantém braço levantado há 45 anos
- Fisiculturista morre de Covid-19 após não tomar vacina acreditando que nada aconteceria por ser 'sarado'
- VÍDEO: Cobra é flagrada carregando peixe na boca para fora da lagoa
- Idosa de 104 anos decide aprender a ler: 'sempre quis ser professora'
- Menina abre a própria empresa com 10 anos e fatura seu primeiro milhão
Durante o episódio, as duas mostram o costume de medir as suas temperaturas corporais no mesmo horário, todas as manhãs, para saber se estão ovulando. E recentemente, elas conseguiram descobrir que eram mais férteis na mesma época do mês.
Anna e Lucy contam que além de serem comprometidas com o mesmo homem, também desejam engravidar ao mesmo tempo. A grande ideia dessa gravidez veio da própria mãe das irmãs gêmeas.
Grávidas ao mesmo tempo
Em uma das imagens transmitidas pela TCL, uma das gêmeas chegou a comentar: "Estamos três graus acima. Estamos ovulando, somos exatamente iguais". Logo após a descoberta, as duas irmãs chamam o 'noivo compartilhado', chamado Ben, para finalmente fazer a sua parte. Durante a reportagem, a cena seguinte sugere que os três tiveram relações sexuais juntos.
A gravidez em conjunto parece particularmente muito importante para as irmãs gêmeas, porque elas sempre gostaram de fazer exatamente tudo juntas, como malhar, comer, tomar banho, dormir e até mesmo dividir o noivo.
Anna ainda chegou a se pronunciar sobre o processo de dividir o mesmo noivo, explicando que o relacionamento dos três era bastante firme e também saudável.
"Ele nunca favorece uma. Se ele me beija, imediatamente beija minha irmã. Não há ciúmes. Não há separação entre nós. Ele entende que queremos estar juntas todo o tempo. Somos garotas muito ativas, e ele precisa do dobro de energia", concluiu Anna.
Informações: Extra.