Inusitado

Gêmeas dividem o mesmo noivo e estão tentando engravidar dele ao mesmo tempo

Elas se definem como as gêmeas mais idênticas do mundo

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 09/12/2021 às 14:48
Notícia
X

Sempre acostumadas a dividir qualquer coisa em suas vidas, as irmãs gêmeas Anna e Lucy acabaram por viralizar nas redes sociais ao mostrar o relacionamento que tem com o mesmo homem. Desde muito novas, as mulheres, de 35 anos, eram acostumadas a dividir coisas simples, como brinquedos, roupas e colares. Mas quando finalmente chegaram na vida adulta, decidiram continuar com esse hábito, dividindo até mesmo o companheiro.

As duas mulheres, que se consideram as gêmeas mais idênticas do mundo, são moradoras de Perth, na Austrália. Elas chegaram a participar de um episódio do Extreme Sisters, um reality show do canal TCL, uma rede de televisão por assinatura. 

Durante o episódio, as duas mostram o costume de medir as suas temperaturas corporais no mesmo horário, todas as manhãs, para saber se estão ovulando. E recentemente, elas conseguiram descobrir que eram mais férteis na mesma época do mês.

Anna e Lucy contam que além de serem comprometidas com o mesmo homem, também desejam engravidar ao mesmo tempo. A grande ideia dessa gravidez veio da própria mãe das irmãs gêmeas.

Grávidas ao mesmo tempo

Em uma das imagens transmitidas pela TCL, uma das gêmeas chegou a comentar: "Estamos três graus acima. Estamos ovulando, somos exatamente iguais". Logo após a descoberta, as duas irmãs chamam o  'noivo compartilhado', chamado Ben, para finalmente fazer a sua parte. Durante a reportagem, a cena seguinte sugere que os três tiveram relações sexuais juntos. 

A gravidez em conjunto parece particularmente muito importante para as irmãs gêmeas, porque elas sempre gostaram de fazer exatamente tudo juntas, como malhar, comer, tomar banho, dormir e até mesmo dividir o noivo. 

Anna ainda chegou a se pronunciar sobre o processo de dividir o mesmo noivo, explicando que o relacionamento dos três era bastante firme e também saudável.  

Reprodução/Instagram
Irmãs gêmeas e seu parceiro - Reprodução/Instagram

"Ele nunca favorece uma. Se ele me beija, imediatamente beija minha irmã. Não há ciúmes. Não há separação entre nós. Ele entende que queremos estar juntas todo o tempo. Somos garotas muito ativas, e ele precisa do dobro de energia", concluiu Anna.

Informações: Extra. 

Tags

Autor