Empreendedorismo

Menina abre a própria empresa com 10 anos e fatura seu primeiro milhão

Roxy, mãe da criança, conta que já preparou tudo para a filha se aposentar aos 15 anos de idade

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 09/12/2021 às 12:12 | Atualizado em 09/12/2021 às 21:44
Notícia
X

Virou uma coisa comum ver jovens adultos investindo em seus próprios negócios, não é? Mas acredito que você nunca viu uma criança, de apenas 10 anos, abrindo uma empresa para poder vender alguns brinquedos famosos. É exatamente isso que uma criança australiana começou a fazer e está chamando bastante atenção das pessoas nas redes sociais.

Com a ajuda de sua própria mãe, uma pequena menina conseguiu faturar o seu primeiro milhão apenas com as vendas de brinquedos, como fidget toys. A jovem também conseguiu cerca de 90 mil seguidores em sua conta do Instagram.

A mais nova empresa chegou a ser nomeada como "Pixie's Fidgets" e abriu as suas portas no mês de maio, deste ano. O que torna tudo ainda mais impressionante é que em apenas 48 horas, todas as peças de brinquedos ficaram completamente esgotadas.

Segundo o jornal britânico The Sun, a jovem conseguiu lucrar US$ 200 mil, o equivalente a R$ 1,113 milhão. Incrível, não é? De acordo com a mãe da criança, ela sempre teve esse grande espírito empreendedor. "Eu nunca tive, embora ela tenha me ensinado que eu precisava ter sucesso", contou Roxy, mãe da jovem empreendedora de apenas 10 anos.

Aposentadoria aos 15 anos

Além de abrir uma empresa para vender brinquedos, a menina ainda possui uma pequena loja chamada "Pixie's Brows", onde costuma fazer vendas de acessórios de todas as cores possíveis. Comentando sobre o sucesso que a própria filha está fazendo, Roxy conta que já preparou tudo para que a menina "pudesse se aposentar aos 15 anos de idade", se ela quiser. 

Em pouco tempo, os brinquedos Fidget Toys se tornaram uma febre no mundo inteiro, entre pessoas de todas as idades. Uma das suas grandes características é ser uma peça antistress, ajudando muito a aliviar ansiedade e estresse do dia a dia. 

Informações: Metrópoles. 

Gostou dessa matéria? Confira algumas semelhantes!

Estudantes constroem ponto de ônibus adaptado para criança cadeirante

Criança pede carne de presente de Natal, pedido viraliza e comove pessoas na internet

Após transplante, menina agradece ao Papai Noel pelo presente: "fígado novo"

 

Tags

Autor