Bizarro

'Propósito de vida': mulher faz tatuagens para serial killers e choca pessoas na web

Britnee Chamberlain exibe suas tatuagens através de fotos

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 16/12/2021 às 15:02
Notícia
X

Uma moradora de Sydney, na Austrália, deixou muitas pessoas chocadas quando fez a exibição das suas tatuagens completamente inusitadas e bizarras. Britnee Chamberlain tinha cerca de 20 anos quando teve a grande ideia de fazer tatuagens de serial killers em seu próprio corpo. 

Segundo a australiana, ela estava procurando o "propósito da vida" antes de resolver colocar as imagens de homens com mentes bastante perturbadas em sua perna.  

Hoje com 28 anos, ela tem o rosto colorido e bastante destacado de Ted Bundy, um americano que matou mais de 30 pessoas no ano de 1970. Além dele, ela também tem a imagem de Jeffrey Dahmer, outro assassino em série que ficou conhecido por matar 17 homens e garotos entre os anos de 1970 e 1991.

Confira: 

Reprodução
Mulher faz tatuagens de serial killer e deixa pessoas chocadas - Reprodução

As duas tatuagens estão localizadas na perna direita da mulher, para que todos consigam ver perfeitamente. Segundo ela, em nenhum momento da sua vida, chegou a se arrepender de ter feito tal coisa. 

R$ 11,5 mil nas tatuagens 

Para fazer essas tatuagens, ela precisou gastar mais de R$ 11,5 mil. Britnee também explica que as pessoas costumam ficar chocadas ao perceber as imagens, além de pará-la na rua para fazer perguntas e tirar algumas fotos.

Apesar de deixar muitas pessoas em choque, ela conta não se importar muito com os julgamentos de desconhecidos na rua, nem em suas redes sociais. Aliás, sua frase favorita dita pelo serial killer Jeffrey Dahmer é: "Se você não pode vencê-los, coma". Bizarro, não é? 

"Se eu estivesse preocupada com o que os outros pensam, não estaria sendo fiel a mim mesma e vivendo uma vida de autenticidade. As pessoas sempre terão suas próprias opiniões, mas quem pode dizer que qualquer uma dessas opiniões ou escolhas é certa ou errada?", contou a mulher durante entrevista para o jornal britânico "Daily Star". 

Fascinadas por serial killer

Britnee conta ser obcecada por assassinos em série. Por esse motivo, resolveu estudar psicologia forense. A mulher é fascinada pelo que levou essas pessoas a cometer tais atos cruéis, além de ser apaixonada em entender melhor como essas mentes criminosas funcionam. 

"Exibir isso no meu corpo é apenas para o meu significado pessoal, como é para alguém que tem um animal de estimação, as iniciais de um ente querido ou talvez uma piada boba tatuada", completou. 

Hoje, ela quer registrar mais quatro rostos de assassinos em sua pele. Entre eles estão o Jack, o Estripador, e o americano Ed Gein (ao menos dois homicídios confirmados, cinco desaparecimentos e nove cadáveres mutilados de sepulturas desenterradas).  

Informações: Extra. 

Curte coisas bizarras? Dá só uma olhada! 

Mulher acha feto congelado há um ano ao limpar geladeira

VÍDEO: Crocodilo confunde imagem ilustrativa com pessoa real e ataca brutalmente

Homem foi matar ex-mulher na igreja mas acabou aceitando Jesus; veja o que aconteceu com ele

CONFIRA:  Após 'acasalamento forçado', tubarão é visto com ferimentos em alto mar

Tags

Autor