Inusitado

Em avião, homem usa calcinha como máscara e é expulso de voo

O vídeo foi filmado por um dos passageiros e exibido pela imprensa local

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 17/12/2021 às 15:28
Notícia
X

Quando você pensar que já viu de tudo, vem mais um caso para te surpreender. Na última quarta-feira (15), um homem foi expulso pela companhia aérea americana United Airlines, após colocar uma peça íntima feminina em seu rosto, como uma máscara, na tentativa de usar o item como item de proteção à covid-19.

Segundo informações da rede de televisão NB2 News, o homem, chamado Adam Jenne, de 38 anos, colocou a lingerie em seu rosto no objetivo de ilustrar o "absurdo" da lei federal que exige a utilização de máscaras em aviões. 

Para ele, não faz sentido pedir aos passageiros que usem máscaras até que o avião alcance a altitude de cruzeiro, se em seguida podem retirar para comer ou beber. Durante todo o vídeo, aparece o homem insistindo na sua ideia.

As imagens do ocorrido foram filmadas por outro passageiro, mas só foram exibidas pela imprensa local, que mostra o momento exato em que um funcionário da companhia aérea informa que o homem não iria poder viajar com a calcinha cobrindo seu rosto.  

Após a fala do funcionário, Jenne chega a perguntar o por que disso não acontecer, mas recebe como resposta que ele não estava cumprindo as regras. Após isso, ele simplesmente levanta do seu assento e se retira do avião. 

Durante uma entrevista, o homem afirma que vários passageiros deixaram o avião depois que ele foi expulso. Mas no vídeo divulgado, só é possível ver apenas uma pessoa se retirando do avião.

Comunicado da companhia aérea 

"O cliente claramente não estava cumprindo a lei federal sobre máscaras e apreciamos que a nossa equipe tenha resolvido o problema em terra antes da decolagem, evitando qualquer interrupção potencial no ar", disse a empresa durante um comunicado

Confira o vídeo: 

Informações: Portal R7. 

Tags

Autor