FOFURA

Cadela deficiente vira melhor amiga de porco que também tem deficiência e comove a web

Caso viralizou nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 21/12/2021 às 15:14
Notícia
X

Winnie é um porquinho com problemas em seu desenvolvimento. Quando chegou na Fazenda da Liberdade, na Argentina, com 6 meses de idade, seus novos tutores logo perceberam um problema. O leitãozinho não tem os pulmões e o coração protegidos de forma adequada, e precisará de extensas cirurgias para a correção de seu sistema respiratório. 

A história de amizade entre o cão e o porquinho 

O porquinho costumava brincar com os outros cãezinhos no santuário, no entanto, devido aos seus problemas respiratórios, a brincadeira se tornou um pouco 'pesada' para o bichano. Os donos se sentiram mal por ele, até que Wilma, uma cadelinha com deficiência, chegou. 

A cachorrinha foi levada para a fazenda depois que foi encontrada caminhando sozinha em uma rua. As pessoas que resgataram a cadela presumiram que ela havia pulado de um caminhão. A cadela tem uma personalidade forte, e assim que chegou no santuário, queria brincar com o porquinho. 

“Eles se conheceram quando ela veio e já estavam brincando em poucos minutos”, disse Edwards para o site The Dodo. “Eles se veem e imediatamente entram no modo de jogo – é muito fofo.” O homem ainda afirma que os dois animais vivem grudados e brincando pela quintal do santuário e não se desgrudam. 

Veja também:

Cachorros roubam a cena em ensaio fotográfico dos donos

Emoção: mulher encontra cachorro perdido em 2019 enquanto achava outro para adotar

Cachorro é flagrado vigiando sono de crianças para confirmar se elas estão seguras

 

 

 

 

 

Tags

Autor