Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
Final feliz

Cachorro que não era adotado em abrigo ganha lindo presente de Natal

O caso aconteceu em Miami e comoveu os internautas

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 21/12/2021 às 17:15 | Atualizado em 21/12/2021 às 17:15
Reprodução
Cãozinho Bobby em foto que viralizou - FOTO: Reprodução
Leitura:

Um caso que aconteceu em 2020 voltou a viralizar nas redes sociais. O cachorro Bobby foi entregue ao Miami Dade Animal Services sem motivo nenhum, e em pouco tempo conquistou os funcionários do abrigo por sua personalidade super dócil. 

No entanto, apesar de suas qualidades, o cãozinho era ignorado por visitantes, e com o passar do tempo, sem ser adotado, Bobby começou a dar sinais de tristeza, e isso preocupava os funcionários do local onde ele estava. 

Foi aí que, então, eles resolveram tomar uma atitude para ajudar o cachorrinho. Eles postaram uma foto de Bobby vestido com um suéter de Natal. O post explicava a situação do cachorro e afirmava que ele precisava de alguém e que os funcionários até pagariam as taxas de adoção dele. 

Final feliz

Reprodução
O cãozinho feliz com o seu novo dono. - Reprodução

A foto viralizou rapidamente nas redes sociais e várias pessoas entraram em contato com o abrigo perguntando sobre Bobby. Até que, finalmente, ele conseguiu encontrar um lar e passou o Natal muito feliz junto ao seu novo tutor. 

E esse vídeo de um cachorrinho acompanhando seu dono na ambulância? A coisa mais fofa que você vai ver hoje: 

Leia a matéria aqui. 

 

Comentários

Últimas notícias