Gato cleptomaníaco rouba cachimbos na Nova Zelândia
A história viralizou no país
Ginny e David, os tutores de Keith, um gato cleptomaníaco, estão passando por poucas e boas com o felino. Eles contam que ele começou a roubar há quase três anos, quando começou a levar sutiãs de pessoas próximos a sua residência. Logo depois, o gatinho começou a trazer enguias vivas do rio de seu bairro, Heathcote.
- Jovem levanta pálpebras da namorada para conseguir abrir aplicativo do banco e roubar dinheiro
- Recém-nascida abandonada é salva por ninhada de cachorros
- 'Era conseguir ou morrer tentando', diz filho de cortador de cana que se formou em medicina
- Veja mais fotos da mulher que foi desconvidada de casamento por ter ficado 'bonita demais' em vestido escolhido pela noiva
No entanto, recentemente seus donos foram surpreendidos com o que foi trazido pelo gatinho: um cachimbo, um saco plástico contendo um pó branco não identificado e uma calcinha rendada que foi deixada nas cerca dos fundos.
Os objetos encontrados por Keith também chamaram atenção da polícia local. “Particularmente preocupante é a última descoberta de Keith — um instrumento usado para fumar maconha. Estaremos apreendendo o implemento e falando com Keith sobre de onde ele o adquiriu", afirmou um policial.
Segundo seus donos, com o passar do tempo a ambição do gato cresceu ainda mais. Pensando nisso, Ginny e David decidiram colocar caixas de plástico do lado de fora de seu portão de entrada, onde os itens roubados pelo gatinho podem ser encontrados, e os seus vizinhos possam recuperar os itens furtados.
Veja também:
Após esperar ser adotado por 19 anos, gato idoso ganha um novo lar; veja os vídeos
Família faz adoção de gato mais velho do abrigo para idosa de 101 anos
Gato com grande 'buraco no peito' assusta internautas