ANIMAL

Gato cleptomaníaco rouba cachimbos na Nova Zelândia

A história viralizou no país

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 23/12/2021 às 14:05 | Atualizado em 23/12/2021 às 14:16
Notícia
X

Ginny e David, os tutores de Keith, um gato cleptomaníaco, estão passando por poucas e boas com o felino. Eles contam que ele começou a roubar há quase três anos, quando começou a levar sutiãs de pessoas próximos a sua residência. Logo depois, o gatinho começou a trazer enguias vivas do rio de seu bairro, Heathcote.

No entanto, recentemente seus donos foram surpreendidos com o que foi trazido pelo gatinho: um cachimbo, um saco plástico contendo um pó branco não identificado e uma calcinha rendada que foi deixada nas cerca dos fundos.

Os objetos encontrados por Keith também chamaram atenção da polícia local. “Particularmente preocupante é a última descoberta de Keith — um instrumento usado para fumar maconha. Estaremos apreendendo o implemento e falando com Keith sobre de onde ele o adquiriu", afirmou um policial. 

Segundo seus donos, com o passar do tempo a ambição do gato cresceu ainda mais. Pensando nisso, Ginny e David decidiram colocar caixas de plástico do lado de fora de seu portão de entrada, onde os itens roubados pelo gatinho podem ser encontrados, e os seus vizinhos possam recuperar os itens furtados. 

Veja também: 

Após esperar ser adotado por 19 anos, gato idoso ganha um novo lar; veja os vídeos

Família faz adoção de gato mais velho do abrigo para idosa de 101 anos

Gato com grande 'buraco no peito' assusta internautas

 

 

 

Tags

Autor