Viralizou

Saiba quem é a mulher que foi barrada de casamento por ter ficado 'bonita demais' em vestido escolhido pela própria noiva

Agora, a modelo já está com quase 150 mil seguidores no Instagram

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 23/12/2021 às 17:40 | Atualizado em 24/12/2021 às 12:11
Notícia
X

Sabe quem é a mulher que viralizou no TikTok após publicar um vídeo dizendo ter sido desconvidada de um casamento por parecer "muito bonita"? A modelo e tiktoker se chama Alena Yildez, tem 21 anos e mora na cidade de Heidelberg, localizada na Alemanha. A jovem é muito conhecida por compartilhar vídeos e fotos do seu dia a dia em suas redes sociais.

Saiba quem é a mulher desconvidada

Recentemente, ela viralizou após explicar que a sua amiga desistiu de convidá-la para o casamento por um motivo bastante incomum: ela achou que Alena usando o vestido, chamaria mais atenção do que a própria noiva. O maior detalhe dessa história é que, a própria amiga que escolheu o vestido da modelo. 

"Minha amiga me desconvidou para o casamento dela porque achou que eu fiquei bonita demais no vestido que ela escolheu para mim. Já que é assim, tirei algumas fotos com ele", escreveu a modelo. Confira algumas fotos: 

Reprodução/Instagram/@alenayildiz
Alana usando o vestido para casamento - Reprodução/Instagram/@alenayildiz
Reprodução/Instagram/@alenayildiz
Alana usando vestido para o casamento - Reprodução/Instagram/@alenayildiz
Reprodução/Instagram/@alenayildiz
Alana usando vestido do casamento - Reprodução/Instagram/@alenayildiz
Reprodução/Instagram/@alenayildiz
Alana posta fotos no Instagram com o vestido - Reprodução/Instagram/@alenayildiz

A modelo divulgou as fotos do vestido no Instagram

Mesmo com a situação que teve que passar por causa da noiva, ela contou que tirou o máximo de proveito do vestido escolhido. Alana pode não ter ido para o casamento, mas tirou diversas fotos e também gravou um vídeo com a peça de roupa elegante. Todos os registros foram publicados em sua conta do Instagram.

O vídeo que a modelo fez falando sobre o casamento conseguiu bater 6,7 milhões de visualizações. Muitos internautas ainda defenderam a jovem, achando um absurdo o que a amiga acabou fazendo. "Por que ela simplesmente não escolheu um vestido diferente, então?", disse um dos comentários.

Recentemente, a modelo também compartilhou o seu gosto para músicas brasileiras. Em um vídeo compartilhado no storys do Instagram, ela apareceu escutando a música "Chamo teu vulgo malvadão", da MC Jhenny, durante um passeio de carro.

Que saber mais sobre o caso? Acesse: 

Veja mais fotos da mulher que foi desconvidada de casamento por ter ficado 'bonita demais' em vestido escolhido pela noiva

Tags

Autor