Inusitado

Gestante entra em trabalho de parto e dá à luz em ambulância dos bombeiros

Segundo os profissionais, a criança nasceu sem nenhuma complicação

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 06/01/2022 às 13:55
Notícia
X

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) acabou atendendo uma ocorrência inédita. Na manhã dessa quarta-feira (5), uma gestante, de 32 anos, acabou dando à luz na ambulância enquanto estava sendo levada ao hospital. 

Segundo informações do portal "Bhaz", os bombeiros foram chamados para socorrer a moça, no bairro Jardim Ipanema, e levá-la para o hospital. Mas uma coisa que eles não esperavam é que estavam lidando com um bebê bastante apressadinho, que não via a hora de nascer.

Durante uma parte do percurso, a gestante acabou entrando em trabalho de parto. Quando o bebê começou a nascer, os bombeiros não tiveram outra alternativa a não ser ajudar a mulher. Segundo eles, a ambulância precisou estacionar para garantir a segurança de ambos durante os procedimentos.

De acordo com os bombeiros, o bebê nasceu sem nenhum tipo de complicação. Logo após o parto, os profissionais compartilharam nas redes sociais algumas imagens mostrando o bebê e as pessoas envolvidas na situação. 

A mãe e a bebê "apressadinha" foram encaminhadas para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Apesar do grande susto, ambas passam bem. 

Com informações do portal Bhaz. 

Confira também: 

Com ajuda de parteira que passeava com cachorro no local, mãe dá à luz no carro

Golpe: Homem cobra R$ 22 mil por 'limpeza espiritual' em uma mulher

VÍDEO: Cachorra se recusa a sair da cama enquanto toma conta de criança

Dá só uma olhada! VÍDEO: Criança de 7 anos tem carrinho de brinquedo guinchado pela polícia

Tags

Autor