FOFURA

Menina de 2 anos faz sucesso na web ao falar ''palavras difíceis''

Alice fala palavras como 'otorrinolaringologista' e 'proparoxítona'

Imagem do autor
Cadastrado por

Letícia Saturnino

Publicado em 06/07/2021 às 13:36 | Atualizado em 06/07/2021 às 13:38
Notícia
X

A pequena Alice é o que podemos chamar de prodígio. Com poucos dentes na boca e muita desenvoltura nas redes sociais, a pequena faz sucesso no TikTok. Os vídeos são divulgados pela mãe da menina, Morgana Secco, e estão viralizando em diversas redes sociais. Apenas na rede citada, ela já acumula 2 milhões de seguidores. A bebê fala palavras como 'otorrinolaringologista' e 'proparoxítona'.

Apesar de mãe e pai serem brasileiros, a pequena Alice nasceu no Reino Unido, em 2019. Morgana relata que a menina sempre impressionou. "Eu fazia alguns stories dela 'lendo' gibis e as pessoas ficavam chocadas", conta. Ela relata ainda que foi o fato dela ser tão ''desenrolada'' que a motivou a postar os vídeos na internet.

Para Morgana, o fato dos pais nunca terem falado com Alice com a clássica voz de bebê ajudou a menina a ter uma dicção boa. ''Nós nunca fomos de falar com ela usando aquela voz de bebê que geralmente as pessoas falam, ou trocar o nome das coisas como “papa” para comida ou “auau” para cachorro. Nós conversamos com ela assim como conversamos entre nós", contou, em entrevista ao Correio Braziliense. 

Veja os vídeos:

 

@morganasecco

DESAFIO DAS PALAVRAS 2 - atendendo a pedidos, mais um vídeo da Alice falando palavras difíceis. ##viral ##fyp

? original sound - Morgana Secco

 

@morganasecco

TRAVA-LÍNGUA ##viral ##fyp

? original sound - Morgana Secco

 

@morganasecco

História de hoje: as mudanças acabaram de dançar! ???? Não tem essa frase na história, mas ela insistiu que era isso que dizia e repetiu muitas vezes.

? original sound - Morgana Secco

 

@morganasecco

Alice com 1 ano e 5 meses contando a história de Alice no país das maravilhas. ???? (ela decora as histórias).

? original sound - Morgana Secco

 

Alice só fala a língua portuguesa em casa. O pai dela falou também sobre o sotaque da menina. ''De vez em quando ela fala o ‘r’ mais carioca e depois o ‘r’ mais gaúcho, mas ainda no estilo Cebolinha”, brincou. Luiz ainda disse que eles sempre falaram com ela de forma mais devagar e pausadamente, para que Alice possa compreender as palavras corretamente. 

Tags

Autor