Golpe

Noivo foge, deixa dívida de R$ 150 mil para ex e ostenta durante viagem

O homem fez outras 20 vítimas com o mesmo golpe

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 07/01/2022 às 13:31
Notícia
X

Bárbara Dias, de apenas 29 anos, pretendia se casar em setembro de 2021, mas acabou sendo enganada pelo próprio noivo, com quem já mantinha um relacionamento há mais de três anos. O homem, de 27 anos, fugiu do Brasil nove dias antes da cerimônia de casamento. Além de abandonar a jovem, deixando uma dívida de R$ 150 mil para ela, o homem ainda aplicou o mesmo golpe em mais 20 pessoas

"Fiquei casada com ele 15 dias. Nove dias antes da festa religiosa ele sumiu sem deixar nenhum vestígio de que algo tinha acontecido. Nós passamos um dia normal, eu fui trabalhar, ele também. Ele conversou comigo no WhatsApp o dia todo e aí quando cheguei no apartamento, vi que as coisas dele não estavam lá", explicou Bárbara.

Segundo ela, seu ex trabalhava como consultor financeiro e, assim que ele desapareceu, os seus clientes levantaram muitas suspeitas de golpe. No entanto, ela só acreditou nisso quando viu que o noivo postou no Instagram que estava na Europa.  

"A festa era um sonho. O casamento em si"

"Eu não acreditava, até porque ele tinha compromissos financeiros com a minha família e que ele sempre honrou. Eu fui cair em mim mesma agora em dezembro, depois que ele voltou pro Instagram. Ele me bloqueou, bloqueou a minha família e não conversou mais comigo. Já tá até com outra pessoa", disse a mulher.

Bárbara contou que para superar esse acontecimento, teve muito apoio dos seus amigos e familiares, que ficaram do seu lado durante o ocorrido. Segundo ela, se casar era realmente um sonho que queria realizar.

"A festa era um sonho, o casamento em si. A gente casa querendo construir uma vida ao lado de uma pessoa. Eu estava muito abalada emocionalmente e contei com a ajuda de amigos. Um deles viu que eu não tinha estruturas nenhuma e tomou a frente para avisar todos os fornecedores. Mas eu não tive ressarcimento de quase nada", concluiu. 

Com informações do portal TNH1.

Confira também:

Nova espécie de árvore é batizada em homenagem ao ator Leonardo DiCaprio

Feto egípcio de múmia de dois mil anos é revelado por especialistas; veja imagens

‘Peixe com mãos’ é encontrado pela primeira vez em 20 anos

Dá só uma olhada! VÍDEO: Norte-americana que viralizou por usar dentadura mostra seus novos implantes dentários


Tags

Autor