Inusitado

VÍDEO: Mulher é flagrada carregando leão de 'estimação' após o animal fugir de casa

Em alguns países do Golfo Pérsico a criação de leões e guepardos é sinônimo de poder

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 10/01/2022 às 11:22
Notícia
X

Já pensou em estar andando na rua e se deparar com um leão de "estimação" fugindo de casa? Essa cena é bastante comum entre gatos e cachorros, mas com essa espécie de felino é completamente inusitado para muitas pessoas. Um vídeo foi registrado no último domingo (2) e mostra perfeitamente uma mulher carregando o seu leão nos braços após o animal ter fugido de casa.

No vídeo que foi compartilhado nas redes sociais, a mulher, que não teve seu nome divulgado, aparece fazendo um grande esforço para carregar o animal, já que ele se contorcia constantemente na tentativa de escapar dos seus braços. Em um momento do vídeo, ela ainda solta o leão no chão da rua, mostrando estar aparentemente cansada por carregá-lo. 

A criação desses animais é permitida por lei

Segundo as informações compartilhadas pelo site de notícias Al Anbaa, um alerta foi emitido sobe a fuga do leão no Kuwait, um país árabe localizado no Golfo Pérsico. De acordo com o site, a mulher recebeu ajuda da polícia ambiental local para conter o seu animal e levá-lo ao seu cativeiro. 

Em alguns países do Golfo Pérsico, a criação desses grandes felinos, como leões e guepardos, é muito comum e ainda é sinônimo de poder. Essa prática é permitida por lei em muitos países da região, mas no Kuwait, a criação desses animais é ilegal. Apesar disso, ainda há muitas famílias que quebram essa lei para criar esses felinos. 

Com informações do portal O Povo e Um só Planeta. 

Confira o vídeo: 

Confira também:

Fósseis encontrados de tubarões mostram que lutavam constantemente com outros tubarões

VÍDEO: Búfalo enorme invade restaurante e ataca cliente no local

VÍDEO: Câmera cai em ninho de cobra e o resultado das filmagens é assustador

Dá só uma olhada! VÍDEO: Banhistas são surpreendidos após tubarão enorme chegar bem próximo da areia

Tags

Autor