Milagre?

VÍDEO: Imagem de Nossa Senhora Aparecida fica intacta após incêndio em caminhão: 'milagre'

O veículo ficou completamente destruído, menos as portas traseiras, onde estava a imagem impressa

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 11/01/2022 às 15:46
Notícia
X

Um vídeo publicado nas redes sociais na última sexta-feira (7) deixou diversos internautas curiosos com uma situação muito inusitada. Um caminhão acabou pegando fogo após um acidente e ficou totalmente destruído pelo incêndio, menos as suas portas traseiras, onde havia uma imagem impressa de Nossa Senhora Aparecida

O caso aconteceu em Laranjeiras do Sul, no Paraná, e deixou moradores e pessoas da internet chocadas com a situação. Um morador que estava passando pelo local, registrou o momento e ainda disse que se tratava de um milagre

"Para quem não acredita em milagre, em Nossa Senhora, está aí, o resto do caminhão todo destruído. Depois de mais ou menos vinte horas, ainda está saindo fumaça ali embaixo", disse o homem durante o vídeo. 

"A única explicação é sobrenatural" 

Carlos de Souza, um dos bombeiros que ajudou a apagar o incêndio do veículo, disse que não há uma explicação para que só a imagem da Nossa Senhora Aparecida tenha ficado inteira, enquanto o caminhão se encontrava completamente destruído. 

"O baú do caminhão é todo do mesmo material altamente inflamável. Nós vemos muito esse tipo de coisa, mas não podemos comentar porque tem muita gente que não acredita", explicou Carlos. "Aquilo queima muito rápido, a única explicação é sobrenatural mesmo, um milagre", concluiu. 

Segundo o bombeiro, o incêndio começou após um defeito no painel do veículo. Apesar de muito surpreendente, o motorista não se feriu com o acidente. 

Confira o vídeo: 

Com informações do portal Só Notícia Boa.

Confira também: 

Criança de 7 anos que teve seu carrinho de brinquedo guinchado comemora com a devolução do veículo

Bebê nasce com 6,5 quilos e 57,5 centímetros e surpreende pessoas na web

Vídeo: Homem pelado é flagrado caminhando em via pública de João Pessoa

Dá só uma olhada! VÍDEO: Bombeiro mergulha em loja inundada para resgatar cachorro

Tags

Autor