Fuga das aves

VÍDEO: Mais de 80 avestruzes são flagrados correndo na rua e surpreendem moradores

As imagens inusitadas dos avestruzes correndo viralizou nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 12/01/2022 às 12:32
Notícia
X

Já pensou estar andando na rua e se deparar com vários avestruzes correndo de uma só vez? Na madrugada do último sábado (8), os moradores da província chinesa de Guangxi Zhuang, tiveram essa grande surpresa quando mais de 80 avestruzes apareceram correndo nas ruas locais. As imagens inusitadas conseguiu chamar atenção de diversas pessoas e se tornaram virais nas redes sociais. 

No vídeo que foi compartilhado nas redes sociais, é possível ver as aves correndo rapidamente nas vias urbanas, em meio aos veículos e até mesmo entre as pessoas que estavam presentes no local. Apesar desses animais não conseguirem voar, eles podem correr em uma velocidade surpreendente de até 80 quilômetros por hora. 

Segundo informações compartilhadas pelo canal de televisão chinês CCTV, os animais escaparam de uma fazenda após o portão do curral, onde estavam, não ser trancado corretamente.

A polícia da China chegou a informar que esses animais foram capturados e levados imediatamente de volta à fazenda, que é conhecida por ser dedicada à produção dessas aves. Ainda segundo a CCTV, ninguém ficou ferido durante a fuga desses avestruzes. 

Com informações do portal UOL e G1.

Vídeo: @oliver_drk.

Confira o vídeo: 

Confira também:

Vídeo: 'Invasão de pássaros' acontece em supermercado nos EUA

Cachorro caramelo viraliza ao ajudar tartarugas recém nascidas a chegarem ao mar

VÍDEO: Bombeiro mergulha em loja inundada para resgatar cachorro

Dá só uma olhada! VÍDEO: Imagem de Nossa Senhora Aparecida fica intacta após incêndio em caminhão: 'milagre':

Tags

Autor