RESGATE

VÍDEO: Cadela resgatada por policiais estava agonizando dentro de um carro fechado

Os policiais precisaram quebrar o vidro do veículo para retirar a cadela do carro

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 12/01/2022 às 14:33 | Atualizado em 12/01/2022 às 14:50
Notícia
X

Na tarde da última terça-feira (11), uma cadelinha foi resgatada pela Polícia Militar de Santa Catarina após passar cerca de três horas dentro de um carro. O animal estava no veículo completamente fechado na Barra Sul, localizado em Balneário Camboriú. Segundo informações das autoridades, os vidros do carro estavam fechados e o animal se encontrava agonizando por conta do calor. 

Para fazer o resgate da pequena cadela, um policial precisou quebrar o vidro do carro com uma barra de ferro. A cachorra, da raça buldogue francês, foi retirada de dentro do automóvel já agonizando e espumando pela boca. Além disso, ela estava apresentando dificuldades para respirar e também não atendia aos chamados. 

O tutor do animal foi preso por maus-tratos

Após finalmente ser salva pelos policiais, Kyra, como costuma ser chamada, recebeu água antes de ser levada até um centro clínico veterinário. Segundo a Polícia Militar, ela passa bem, mas ainda segue em observação. 

Os profissionais que salvaram a vida da cadela conseguiram identificar o seu tutor, que foi preso em flagrante pelo crime de maus-tratos aos animais. Segundo os policiais, a ocorrência foi atendida por volta das 14h, mas o veículo já estava estacionado desde às 11h. A temperatura registrada no momento do resgate era superior aos 30°. 

Com informações do portal ND Mais. 

Confira o vídeo: 

Confira também: 

VÍDEO: Bebê gorila prematuro se junta a família pela primeira vez

VÍDEO: Bebê de apenas dois meses fala ‘Bom dia’ e encanta web

Vídeo: 'Invasão de pássaros' acontece em supermercado nos EUA

Dá só uma olhada! VÍDEO: Imagem de Nossa Senhora Aparecida fica intacta após incêndio em caminhão: 'milagre'

Tags

Autor