Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
lamentável

Mulher xinga atendente da McDonald's de 'cavalo' e analfabeto

A atendente do McDonald's foi defendida pelos colegas de trabalho

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 12/01/2022 às 16:40
Foto: Reprodução/Instagram
Iniciativa em prol do meio ambiente é parte da busca por soluções sustentáveis para todas as embalagens da rede - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

Uma cena que causou revolta nas redes sociais, foi registrada na terça-feira (12), na McDonald's da 507 Norte, no Distrito Federal. Uma cliente perguntou sobre os ingredientes do hambúrguer e, após receber a resposta, começou a humilhar os funcionários do local.

A cena, que durou cerca de 15 minutos, mostrou a mulher proferindo xingamentos como "cavalo" e "analfabeto". No momento do pagamento, a funcionária voltou e a mulher continuou à insultando. Ela afirmava que a prestadora de serviços da rede de fast-food não sabia explicar as coisas direito. Outros funcionários do estabelecimento defenderam a colega de trabalho.

Em entrevista a Coluna Metrópoles, uma testemunha, que preferiu não se identificar, disse que estava próximo ao local quando observou a cena. “Quando chegou na minha vez, ela estava com cara de choro e mal conseguia falar. Ela pediu um minutinho e saiu, aparentemente para chorar. Ficou bem abalada”, explicou a testemunha.

Posicionamento

Segundo a Metrópole, não foi possível contatar a mulher que proferiu os xingamentos. Já a McDonald's, foi procurada e perguntada se havia algum tipo de política de proteção para seus  funcionários, porém, não respondeu nenhum dos questionamentos que foram levantados pela reportagem.

*Com informações do site Metrópoles 

Veja também:

>> Criança viraliza nas redes sociais após se identificar com personagem negro de filme da Disney

>> Mãe registra filho como Lucifer mas é duramente criticada na web: 'não acho que represente o diabo'

>> Tribunal autoriza mulher a pagar dívida de quase R$ 100 mil com sexo oral

Comentários

Últimas notícias