Inusitado

VÍDEO: Mulher dá à luz em ônibus e se desculpa com passageiros: 'Foi muito emocionante'

Uma das passageiras que estavam no veículo auxiliou a grávida durante o parto

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 12/01/2022 às 16:02
Notícia
X

Uma mulher entrou em trabalho de parto e deu à luz ao seu filho enquanto ainda estava dentro do ônibus, na noite da última segunda-feira (10). O caso aconteceu em Campo Grande, no Rio de Janeiro, e deixou muitas pessoas emocionadas com a situação. Segundo informações do portal UOL, uma das passageiras que estavam no local acabou auxiliando no parto. 

O vendedor, Jordy Monteiro, de 25 anos, explicou que a mulher estava em pé no ônibus quando disse que sentia muitas dores e que não conseguia se sentar.

"Ela falou que estava com a bolsa estourada. Quando estava próximo ao Hospital Municipal Rocha Faria, cerca de três minutos para chegar, uma senhora que estava ajudando a moça disse para o motorista ir mais rápido porque a moça estava tendo o bebê", relembrou. 

Para conseguir chegar mais rápido no hospital, o motorista precisou ultrapassar sinais de trânsito. Assim que o transporte público chegou no local desejado, os passageiros desembarcaram e os funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram para ajudar a mulher.

Mãe e bebê passam bem 

"Uma senhora começou a fazer o parto dela e assim que tirou a calça da grávida, o bebê veio logo em seguida, foi muito rápido. A senhora segurou o bebê para não cair no chão e prontamente os funcionários do Samu chegaram para cortar o cordão umbilical e limpar a mulher. Foi muito emocionante", concluiu o vendedor. 

Após o parto inesperado, a mãe e seu bebê foram levados para dentro do hospital. Segundo informações compartilhadas do UOL, assim que saiu do veículo, a mulher se desculpou com todos os passageiros. A unidade de saúde que recebeu a mãe confirmou que ela e seu filho estão bem e seguem internados. 

Confira o vídeo: 

Com informações do portal Isto É. 

Confira também: 

VÍDEO: Bebê de apenas dois meses fala ‘Bom dia’ e encanta web

Criança viraliza nas redes sociais após se identificar com personagem negro de filme da Disney

VÍDEO: Vovó viraliza ao ganhar na loteria e dividir dinheiro com vendedor

Dá só uma olhada! VÍDEO: Cadela resgatada por policiais estava agonizando dentro de um carro fechado

Tags

Autor