Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
Inusitado

Mulher vai para 'date', mas cidade entra em lockdown e os dois são obrigados a ficar juntos

A mulher contou a sua história em uma série de vídeos publicados nas redes sociais

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 13/01/2022 às 14:53
Reprodução/Shenzhen TV
Mulher fica presa em casa com homem após lockdown ser decretado na cidade - FOTO: Reprodução/Shenzhen TV
Leitura:

Um confinamento repentino por causa do avanço do covid-19, deixou uma mulher, identificada apenas como Wang, presa na casa de um homem que havia acabado de conhecer enquanto estava em um encontro às cegas. O isolamento aconteceu na cidade de Zhengzhou, localizada no leste da China. A mulher chegou a compartilhar diversos vídeos falando um pouco sobre essa história em suas redes sociais. 

Segundo informações do veículo "The Paper", o isolamento repentino aconteceu porque a China está lutando para conter as variantes delta e ômicron, da covid-19. Após registrar mais de 100 casos confirmados em Zhengzhou, algumas partes da cidade entraram em lockdown. 

No momento em que o isolamento aconteceu, Wang estava conhecendo o seu pretendente em um encontro à cegas. "Logo depois de chegar a Zhengzhou, houve um surto. A comunidade foi confinada e eu não pude sair", explicou a mulher. 

Isolamento

A chinesa ainda contou que estava fazendo a viagem, que duraria cerca de uma semana, para conhecer novos pretendentes. "Estou ficando mais velha. Minha família me apresentou a dez partidos. O quinto quis me mostrar seus dotes culinários e me convidou para jantar na casa dele", disse.

Após ficar isolada junto com o homem, ela passou a postar vídeos virais, onde mostra diariamente como sua vida está sendo ao lado do rapaz. Nas imagens compartilhadas por ela, vez ou outra ele aparece cozinhando ou fazendo trabalhos domésticos. 

Nessa quarta-feira (12), as hashtags sobre o assunto estava acumulando mais de seis milhões de visitas no Weibo, uma rede social bastante utilizada e popular na China. 

Com informações do portal O Povo. 

Confira também: 

Covid-19: Prefeito 'sugere' proibir o "litrão" de cerveja para quem não se vacinar

Mulher xinga atendente da McDonald's de 'cavalo' e analfabeto

Tribunal autoriza mulher a pagar dívida de quase R$ 100 mil com sexo oral

Dá só uma olhada! VÍDEO: Mulher dá à luz em ônibus e se desculpa com passageiros: 'Foi muito emocionante'

Comentários

Últimas notícias