Inusitado

Alpaca conhecida como 'Malfada' faz sucesso após passear em ruas de São Paulo

O animal possui sua própria conta no Instagram, com cerca de 11,5 mil seguidores

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 14/01/2022 às 15:30
Notícia
X

Uma alpaca bastante simpática e bonita, conhecida como Malfada, está fazendo muito sucesso entre as pessoas e também nas redes sociais. O animal virou pet em uma casa localizada nos Jardins, bairro de luxo em São Paulo, onde vive passeando pela cidade. 

"Se eu cobrasse pelas fotos que tiramos dela, já estava rica. Sempre que saímos é uma loucura, com muitos curiosos em volta", contou a artista plástica e empresária italiana Silvana Tinelli, dona do animal.

A alpaca ficou muito conhecida por passear em lugares famosos, como os parques Villa-Lobos, Povo e o bairro japonês da Liberdade, que é muito movimentado. Por onde o animal de pelos macios e esvoaçantes passa, chama muita atenção.

Hoje, Malfada possui sua própria conta no Instagram, com cerca de 11,5 mil seguidores. Na rede social são compartilhadas diversas fotos do animal dando algumas voltas nas ruas e usando também alguns looks fofos e diferentes. Além disso, também há montagens divertidas da alpaca na Corrida de São Silvestre e até mesmo no Big Brother Brasil. 

O animal é doce e gentil com todos

Quando está passeando nas ruas, o animal é alvo de muitas fotos e comentários. Mas segundo Silvana, já houve até mesmo confusões. "Fomos passear no Parque Ibirapuera e uma mulher nos parou e chamou a polícia. Mostramos o atestado de que ela está saudável e acabamos liberados", explicou a tutora. 

Além de Malfada, Silvana também cuida de quatro cachorrinhos: dois boxers, um poodle e um lulu da pomerânia. Segundo ela, a alpaca sempre se deu bem com todos eles. "Quando vou fazer esculturas no meu ateliê, ela senta ao meu lado e ouve música comigo. Quando não está feliz, dá uma cuspida", concluiu. 

Confira agora algumas fotos dessa alpaca simpática: 

Reprodução/Redes sociais
Montagem de Mafalda em seleção brasileira - Reprodução/Redes sociais
Reprodução/ Redes sociais
Mafalda e sua tutora Silvana - Reprodução/ Redes sociais
Reprodução/ Redes sociais
Mafalda relaxando em cadeira com look diferenciado - Reprodução/ Redes sociais

Com informações do portal Metrópoles. 

Confira também: 

Idosa leva celular ao conserto após seus filhos não atenderem suas ligações há um ano

Caso raro: Orca salva baleia jubarte de morte

Fim do mundo? Cidade é tomada por besouros e assusta moradores

Dá só uma olhada! VÍDEO: Criança de 3 anos oferece comida para jacaré

Tags

Autor