Impressionante

Herói: Cachorro salva vida de menina que estava desaparecida

O cachorro Max, da raça conhecida blue ou red heeler, tem 17 anos e é parcialmente cego

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 14/01/2022 às 15:01
Notícia
X

Um cachorro idoso, parcialmente cego de um olho, comoveu a web ao salvar uma garota perdida. O caso emocionante aconteceu na Austrália.

O cãozinho Max, da raça conhecida blue ou red heeler, tem 17 anos - considerado quase uma eternidade no mundo dos pets, e conseguiu um feito de se tornar um herói após salvar uma garota que estava perdida.

Durante o horário em que os pais estavam trabalhando, uma menina de três anos sumiu da casa da avó. A polícia foi acionados pela idosa, mas não conseguiu encontrar a garotinha.

O cachorro sempre conviveu com a irmã humana, desde o nascimento. A menina Aurora cresceu e tem 3 anos. Max sempre foi a companhia da menina durante os primeiros passos e crescimento.

Salvamento 

Insatisfeito por não conseguir achar a criança, o cão foi em busca de Aurora. Ao longo do percurso, subiu a encosta e encontrou a menina. Apesar de ter encontrado, o cachorro parou na montanha e ficou à noite cuidado da garotinha. Apenas no dia seguinte, a avó escuta a voz da criança e fica aliviada ao achar a menina.

Ao ser encontrada, Aurora estava tranquila, como se nada tivesse acontecido. Por outro lado, a avó acredita que o Cão “acampou” e deu conforto para ela. Informações do Ten Network.

Confira também:

Caso raro: Orca salva baleia jubarte de morte

Cássio sem juízo: dublagem volta a viralizar e rende memes com atleta do Corinthians; relembre

Idosa leva celular ao conserto após seus filhos não atenderem suas ligações há um ano

 

Dá uma olhada! Cássio sem juizo: dublagem volta a viralizar e rende memes com atleta

Tags

Autor