honestidade

VÍDEO: Homem abre tenda com produtos de agricultura familiar sem vendedor e história viraliza

A atitude do homem foi considerada admirável por usuários nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 17/01/2022 às 15:25
Notícia
X

Imagina você ir comprar alimentos de agricultura familiar e não ter ninguém para te atender? Pois esta foi a iniciativa de Verginio Moretti. O agricultor resolveu inovar ao abrir uma tenda de produtos agroecológicos sem funcionário para atendimento. 

O caso, que se tornou viral nas redes sociais, ocorreu na BR-282, em Bom Retiro (SC). A atitude do homem foi considerada admirável por usuários nas redes sociais.

Veja o vídeo compartilhado no Facebook do agricultor: 

Para suprir as necessidades de Verginio, que não conseguia dar conta das atividades do campo e das demandas da venda, ele criou o “Doutor Honesto”, o nome da venda ‘diferenciada’. “Como contratar um funcionário gera um custo muito alto, resolvi abrir sem atendente. Vi experiências parecidas que deram certo, e sempre tive essa vontade”, declarou ao G1.

O agricultor colocou sua ideia ‘na prática’ e conseguiu abrir a venda sem funcionário no dia 2 de janeiro de 2022. Segundo ele, a confiança e honestidade o motivaram a realizar o objetivo. “Estou há 20 anos na produção de orgânicos; nesse nosso modo de vida, apostamos muito na honestidade das pessoas”, relatou.

A iniciativa inovadora de Virgino, deu muito certo. Além da repercussão na internet, a tenda fez muito sucesso e recebe diariamente dezenas de elogios de turistas e moradores da localidade.

Confira também:

VÍDEO: Criança brinca na gangorra com cachorrinho e vídeo viraliza na internet

Homem cuida de motel do pai e faz boa ação ao oferecer quartos gratuitos para pessoas necessitadas ou sem-teto

Homem lava meteoro com detergente e viraliza

Dá só uma olhada! Funcionários de abrigo de animais se chocam ao receber um gato gigante

Tags

Autor