Impressionante

Avião é encontrado em quintal de casa no Paraná; Entenda

O caso assustou internautas e viralizou nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 28/01/2022 às 15:25 | Atualizado em 28/01/2022 às 16:13
Notícia
X

Uma história envolvendo um avião voltou a viralizar nas redes sociais. Um Airbus A318 que voou pela empresa, Avianca Brasil, foi visto estacionado no quintal de uma casa. A residência fica na cidade de Morretes, no Paraná. O casal que mora no local pretende transformar a aeronave em um lugar de entretenimento.

A aeronave foi arrematada em um leilão e retirada de São José dos Campos. Ela foi adquirida pelo casal de empresários, Fábio e Cláudia. A empresa Avianca decretou falência em 2019, desde então, os exemplares que faziam parte da frota da empresa estão parados, esperando por um destino.

A aeronave foi transportada para o local no dia 1 de dezembro de 2021, mobilizando especialistas, representantes da Companhia Paranaense de Energia (Copel) e agentes da Polícia Militar (PM). A movimentação chamou a atenção de moradores e motoristas que passavam pelo trajeto de transporte do avião. 

*Com informações do G1

Veja também:

>> Passageiro flagra momento exato em que um raio atinge a asa do avião

>> Coelho obtém autorização judicial para poder viajar em avião de companhia aérea

Dá só uma olhada: Avião fica preso embaixo de passarela na Índia; Veja o vídeo

@jc_pe Um #avião sem asas ficou #preso embaixo de uma passarela perto do #aeroporto de #Deli, na #India , enquanto estava sendo transportado. #ls #fy ? som original - Jornal do Commercio Pernambuco

Tags

Autor