Reencontro

Depois de 45 dias desaparecida, cachorra Pandora é encontrada e devolvida ao dono

Pandora havia sumido durante uma conexão de um voo da Gol de Recife para Navegantes, Santa Catarina

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 31/01/2022 às 9:18 | Atualizado em 31/01/2022 às 10:41
Notícia
X

Após 45 dias de desaparecimento, a cachorra Pandora finalmente foi encontrada na tarde do último domingo (30), por um eletricista do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Victor Leonardo Marques entrou em contato com família do tutor, Reinaldo Junior, e a cadela foi encaminhada para a casa onde o dono estava hospedado.


Sumiço

No dia 15 de dezembro de 2021, Pandora havia sumido durante uma conexão de um voo da Gol de Recife para Navegantes, no Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo, onde foi reencontrada. 

Um mês depois, no mesmo local, foi realizada uma mobilização em parceria com os defensores dos direitos dos animais, que questionaram o desaparecimento da cadela. "Gol, cadê a Pandora?", dizia um dos cartazes. Além disso, o tutor da Pandora fez uma campanha nas redes sociais para achar sua cachorra, oferecendo até recompensas para quem encontrasse pistas do sumiço dela.


Reencontro

A mãe de Reinaldo Júnior foi a responsável por levar ao encontro do dono a cachorrinha perdida. Em vídeo publicado nas redes sociais, o garçom afirmou que não tinha palavras para descrever como estava se sentindo ao reencontrá-la. "Achei minha filha. Tem muito o que falar, não. Acharam ela. Tenho palavras agora não", declarou no vídeo.

 

Assista ao registro publicado pelo tutor:

 

Após reencontrar a cadela, Reinaldo encaminhou Pandora para um hospital veterinário próximo ao local, para fazer alguns exames. A família afirmou para o G1 que ela estava magra e debilitada quando foi encontrada. 

A Gol declarou em nota que não deixou de procurar a Pandora, mesmo tendo dito no dia 21 de dezembro de 2021 que não estava mais fazendo buscas com ajuda de empresas especializadas em procurar animais perdidos, devido às fortes chuvas que dificultavam o trabalho dos cães farejadores.

Com informações do G1

 

Confira mais:

>> VÌDEO: Cachorra se recusa a sair da cama enquanto toma conta de criança

>> Cachorra adota pintinhos e comove web

 

Dá só uma olhada! VÍDEO: Cadela resgatada por policiais estava agonizando dentro de um carro fechado

Tags

Autor