Kaká admite desejo de, um dia, retornar ao São Paulo

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 26/12/2009 às 14:40


Jogador surgiu no tricolor paulista no início da década

Principal jogador da Seleção Brasileira, o apoiador Kaká, do Real Madrid, afirmou, em entrevista ao jornal "Estado de São Paulo", que pretende voltar ao futebol brasileiro. O destino do craque seria o São Paulo.

No entanto, de acordo com o jogador, este não é o momento de retornar ao clube de origem. "Agora não. Não dá para ir agora. Mas certamente mais para frente isso vai ocorrer. Para o São Paulo", afirmou.

O brasileiro ainda fez uma analise do grupo da Seleção na primeira fase da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Os adversários são Coreia do Norte, Costa do Marfim e Coreia do Norte.

"Portugal é a seleção mais difícil entre nossos primeiros adversários. O grupo formado por esses atletas portugueses é especial. Deco, Simão e outros são grandes atletas, além de Cristiano Ronaldo e Pepe. Eles vão brigar pelo título. Portugal é a maior dificuldade que temos nesse grupo. Além disso, o Brasil está no grupo mais difícil da primeira fase", disse.

Outro assunto tratado foi como é a relação de Kaká com o craque português Cristiano Ronaldo. "Ótima. É especial, porque Cristiano é companheiro de clube e ainda tenho a amizade de Pepe no Real", concluiu.

Da agência Lancenet!

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
doria São Paulo
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory