Santa Cruz: Sérgio Guedes diz que goleada foi injusta

Karoline Albuquerque
Publicado em 16/07/2014 às 0:33


Foto: Guga Matos/JC Imagem

Fazendo uma avaliação mais aprofundada do resultado do jogo entre Vasco x Santa Cruz desta terça-feira na Arena Pantanal em Cuiabá, pela 11° rodada da Série B todos vão perceber que o Santa jogou bem, criou várias oportunidades de gols, mas não soube aproveitar e foi derrotado no Pantanal mato-grossense.

Leia também: Santa Cruz é goleado pelo Vasco e perde invencibilidade

Do outro lado, o Vasco, não foi tão intenso no ataque, mas foi experiente e mostrou a força que tem ao saber aproveitar as oportunidades marcando o quatro gols da vitória. O técnico tricolor, Sérgio Guedes, reconheceu o poderio do adversário, mas acredita que o resultado não foi o mais justo, de modo que a sua equipe foi quem mais criou e até controlou boa parte do jogo.

"Foi um resultado injusto, tivemos mais chances que o Vasco, o jogo se desenhou para nós mas acabamos relaxando e permitindo os gols do Vasco", analisou. Estamos fazendo um bom campeonato e não podemos ter dúvidas da nossa capacidade, precisamos estar atentos nas nossas conclusões", comentou.

Em campo, o Vasco soube aproveitar as falhas do sistema defensivo do rival, que até então vinha bem na competição. Sérgio Guedes, falou sobre a vulnerabilidade de sua equipe atrás, mas preferiu dividir a culpa com todo o sistema defensivo.

"A equipe vinha bem e com poucos gols sofridos, mas o Vasco também tem os seus méritos e foram eficientes. Foram descuidos nossos que não podem ocorrer, mas não gosto de falar em falhas individuais", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Grupo Cornélio Brennand santa cruz sergio
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory