Santa Cruz: Guedes avalia desempenho de Gamalho e Natan

Thiago Wagner
Publicado em 24/07/2014 às 0:58


Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Garantida a classificação para a 3ª fase da Copa do Brasil depois da vitória por 2x1 sobre o Botafogo/PB, o Santa Cruz segue precisando de ajustes. Foi assim que o técnico Sérgio Guedes definiu o desempenho dos time na noite desta quarta-feira, no Arruda. "Tivemos situações claras com Pingo e Renatinho no fim do primeiro tempo. Poderíamos ter garantido a vitória antes de ir para o intervalo. Foi uma vitória merecida, mas a gente sempre espera mais, sempre trabalha para melhorar", disse.

>> Leia mais: Gamalho acaba com jejum de gols e garante classificação do Santa Cruz

Autor dos dois gols do Tricolor na partida, o trabalho de Léo Gamalho rendeu elogios do treinador, mesmo sem marcar gols na Série B. "O Léo vinha bem, mesmo sem números. Tinha o Betinho jogando bem, mas ele ficou porque é um jogador participativo", disse.

Outro que rendeu uma boa avaliação de Guedes foi o meia Natan, que voltou aos campos depois de quatro meses sem jogar. Recuperado da contusão na coxa, assumiu a vaga de Pingo no segundo tempo. "Ele é um jogador moderno, criativo. Sei que se o coloco no começo do jogo ele não vai jogar até o fim, mas não pelo histórico de lesões. O Natan é um jogador intenso, que não economiza força. Por isso é ídolo da torcida".

Mas antes de começar o jogo, a equipe titular já tinha mudança. o lateral-direito Tony entrou no lugar de Nininho. Contra o time paraibano deu mais volume ao meio-campo e encontrou brechas para finalizar. "O Santa Cruz tem jogadores na reserva que entram bem em campo. Têm qualidade e chegam incomodando os titulares. Mas é um incômodo bom para o técnico. Temos uma relação boa no grupo e eles sabem que as mudanças são pelo bem da equipe", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
avaliação Grupo Cornélio Brennand Natan Donadon santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory