Lisca não perdoa: 'Eles ganharam da gente caminhando'

Ramon Andrade
Publicado em 22/03/2015 às 18:56


Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A cena diz muito sobre o humor e a insatisfação do técnico do Náutico, Lisca, após a derrota do Náutico para o Sport, por 2x0, nesse domingo (22), na Arena Pernambuco. Na coletiva após o jogo, um repórter teceu elogios antes de perguntar, insinuando que o time apresentou até uma evolução, apesar do resultado:

"Eu não vi essas melhoras todas que você está dizendo, não", cortou o treinador alvirrubro.

Lisca começou a entrevista pedindo desculpas à torcida e assumindo a responsabilidade pelo que chamou de uma atuação "inadmissível" contra o Sport. "Eles ganharam o jogo caminhando em campo, sem o mínimo interesse. Faltou qualidade, personalidade, iniciativa. Faltou tudo", resumiu o treinador.

Para Lisca, o momento é de calma, mas isso não quer dizer passividade. "O Náutico vem jogando o trivial e para vestir essa camisa tem que fazer diferente. Vamos analisar direito e ver quem tem motivação para continuar jogando no Náutico", disse o treinador.

Questionado se ele iria sugerir dispensas, Lisca desconversou. "Isso é uma decisão interna e se acontecer vocês serão devidamente informados."

Lisca lamentou a falta de atenção no gol que abriu o placar, logo no primeiro minuto do segundo tempo, novamente em uma jogada aérea. "Treinamos isso no sábado, mas não adiantou. E a partir dai, o time sentiu e não conseguiu reagir", explicou. "Isso é um sinal de que a equipe não tem confiança."

Apesar do cenário pessimista, Lisca garante que vai mudar o espírito do time. "Só não sei se vai dar para ser no Pernambucano, mas que vai mudar, vai", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
gente Naomi Campbell
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory