Sport não foi eficiente segundo Baptista

Thiago Wagner
Publicado em 26/04/2015 às 18:43


Foto: JC Imagem

Faltou eficiência. Foi assim que o técnico Eduardo Baptista definiu a eliminação do Sport da final do Pernambucano, diante do Salgueiro, na Arena Pernambuco, neste domingo. Para o comandante rubro-negro, o Leão poderia ter sido mais eficiente da defesa ao ataque.

"Gostaria de pedir desculpas ao torcedor. Não fomos eficientes. Não posso imputar um erro para um setor. Faltou no geral, da defesa à criação. A gente vinha em uma toada boa, mas na hora de decidir titubeamos", disse Eduardo Baptista em coletiva para a imprensa.

LEIA MAIS:

> Salgueiro faz história e acaba com semestre do Sport

Eduardo também explicou as substituições feitas no jogo, que foram muito criticadas pela torcida. Segundo ele, tanto Diego Souza quanto Régis cansaram durante a partida. "A gente tenta fazer as coisas para acertar. O Diego cansou e eu precisava de gente para receber atrás dos volantes. O Régis tinha câimbra".

Apesar do clima pesado, Baptista assegurou que está preparado e motivo para continuar no Sport. "Vamos continuar e ver onde erramos e acertamos. Coragem é uma coisa que tenho e pressão não me abala de maneira alguma".

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
baptista deficientes Naomi Campbell segundo turno sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory