William Magrão diz que não há tempo para lamentar

Ramon Andrade
Publicado em 28/07/2015 às 22:06


Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Um dos poucos jogadores que arriscaram alguma coisa na atuação para lá de discreta do Náutico, o volante William Magrão disse que não há muito tempo para lamentar a derrota por 2x0 para o Paraná. "Da mesma forma que ficamos felizes por ter vencido o Vitória, mas tivemos que pensar no próximo jogo, já é hora de deixar a tristeza para trás e focar no Macaé", disse o jogador, que teve duas boas chances nos pés, incluindo um chute na trave.

LEIA MAIS:

>> Náutico tropeça, mas se mantém no G4

>> Lisca reclama de pênalti, mas reconhece que time jogou mal

Sobre o polêmico lance em que o atacante Douglas teria sofrido pênalti, William Magrão disse que chegou a argumentar com o árbitro que o artilheiro alvirrubro estava em condições de concluir e não tinha porque simular uma penalidade. "Mas ele estava longe do lance e disse que o assistente mandou o lance seguir", afirmou o alvirrubro ao repórter Leonardo Bóris, da Rádio Jornal, única emissora de Pernambuco presente no Durival de Brito.

Para William Magrão, o Náutico entrou "desligado" em campo e pagou o preço. "Quando é assim, acontece o que aconteceu hoje: tomamos dois gols e mesmo melhorando depois, não conseguimos ir atrás do empate."

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Naomi Campbell prisão de parlamentar tempo William
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory