Martelotte culpa arbitragem pela derrota do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Publicado em 06/10/2015 às 23:34
Martelotte confirma mudanças e explica volta de Aquino


Foto: André Nery JC Imagem

O técnico Marcelo Martelotte não ficou nada satisfeito com o árbitro Marcos André Gomes na derrota do Santa Cruz para o CRB em Maceió. Para o técnico coral, o árbitro foi caseiro e se intimidou com a pressão da torcida alagoana.

No primeiro tempo ele puniu três jogadores do Santa - Allan Vieira, João Paulo e Daniel Costa, e, por pouco não expulsou o camisa 6. Na volta para o intervalo Martelotte tirou Allan afim de evitar uma possível expulsão, o que acabou acontecendo com Daniel Costa aos sete minutos.

"Tire o Allan para não ter um a menos. A não ser que o juiz tenha escolhido o Daniel. Houve uma falta do Allan e o estádio pediu a expulsão dele. O árbitro escolheu outro (Daniel) e nos deixou com dez. A arbitragem foi rigorosa com um dos times (no caso o Santa Cruz).  Tirou muito do nosso equilíbrio. No Zé Carlos marcou todas as faltas, mas no Grafite, que joga da mesma forma, não deu nenhuma", lamentou o técnico.

A impressão é que ele não teve intenção, mas o árbitro interpretou como agressão e o puniu com o segundo amarelo. Apesar do resultado adverso o Santa segue vivo na briga pelo acesso e o técnico salientou a importância de permanecer entre os primeiros colocados mesmo com uma derrota. "Com um homem a menos a configuração do jogo mudou. Mesmo assim a postura do time foi boa. Valeu pela entrega. Estamos na briga pelo acesso ", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
desculpas Marcelo Martelotte santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory