Náutico: Julio explica a dificuldade para se vencer fora na Série B

Karoline Albuquerque
Publicado em 30/06/2016 às 14:21
Nessa Segundona, o Náutico venceu apenas uma partida fora de casa, contra o Paysandu, pela 7ª rodada. Foto: André Nery/JC Imagem


Nessa Segundona, o Náutico venceu apenas uma partida fora de casa, contra o Paysandu, pela 7ª rodada. Foto: André Nery/JC Imagem

Por Filipe Farias, da editoria de esportes do Jornal do Commercio

O Náutico segue a sua sina de não conquistar bons resultados jogando longe da capital pernambucana. Nessa Série B, o time alvirrubro venceu apenas uma partida - contra o Paysandu, pela 7ª rodada -, e tem apenas a 12ª colocação como visitante, com apenas cinco pontos conquistados, dos 21 que foram disputados.

LEIA MAIS:

Náutico: João Ananias comemora retorno aos gramados

Daniel Morais é reintegrado ao elenco do Náutico

"É dificil vencer fora de casa. Você olha pelos resultados que são poucos os times que conseguem vencer fora. O time que joga em casa já sabe as dimensões do campo, já está acostumado com o ambiente, o torcedor ajuda, a motivação de jogar em casa, e quando você enfrenta tudo isso a dificuldade aumenta. Por isso que é diferente quando se joga fora, mas não é nada impossível de você vencer", contou Julio Cesar.

Na próxima rodada, o Náutico terá pela frente nada mais nada menos que o vice-líder da Segundona, o Atlético-GO. Para preocupar ainda mais os alvirrubros, em seis partidas atuando no Serra Dourada, o time goiano venceu cinco e perdeu apenas uma.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Julio Lossio Série B
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory