Árbitro relata xingamento de diretor do Santa após empate: "Vai tomar no ..., seu filho da ..., ladrão"

Thiago Wagner
Publicado em 08/09/2016 às 11:00
Foto: Diego Nigro/JC Imagem


O pênalti no fim da partida que deu o empate para a Chapecoense no jogo contra o Santa Cruz, nessa quarta-feira, na Arena Pernambuco, não foi bem assimilado pela direção coral. Pelo menos é o que aponta na súmula o árbitro Sávio Pereira Sampaio. Segundo o relato da súmula feito por ele, o diretor coral Jomar Rocha xingou bastante a arbitragem após a partida.

"Ao final da partida, passando pela zona mista com destino ao vestiário da arbitragem, o diretor da equipe do Santa Cruz F. C., Sr. Jomar Rocha proferiu as seguintes palavras de forma grosseira e em alto tom de voz: "vai tomar no ..., seu filho da ...., ladrão, veio aqui pra roubar, pode relatar na súmula", escreveu Sampaio os pontos no lugar xingamento.

LEIA MAIS:

> “Não temos margem de erro”, admite técnico do Santa Cruz

> Técnico do Santa Cruz não quer perder tempo lamentando empate

O motivo da ira de Rocha foi o pênalti marcado a favor da Chapecoense nos minutos finais. O Santa Cruz vencia por 2x1 e sofreu o empate após a penalidade ser convertida por Bruno Rangel, aos 41 minutos do segundo tempo. Com isso, o Tricolor deixou escapar uma vitória importante na luta contra o rebaixamento.

Jomar possivelmente vai ser levado a julgamento pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A depender da pena, poderá ficar suspenso de suas atividades como diretor ou apenas ser advertido.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Aposentadoria diretor filho santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory