Último treino do Sport antes de enfrentar a Ponte Preta é marcado por briga de atletas

Karoline Albuquerque
Publicado em 26/10/2016 às 18:38
O Sport está preocupado com o psicológico dos jogadores neste final da temporada. Foto: Sport/ Divulgação.


Daniel Paulista não fez mistério. Vai repetir o time dos últimos dos jogos nesta quinta-feira, diante da Ponte Preta, na Ilha do Retiro. Depois de afirmar que gostou da postura do elenco diante do Palmeiras, na derrota por 2 a 1,  o técnico do Sport quer dar sequência ao time titular e, apostando no entrosamento do grupo, vai repetir a mesma formação em mais uma partida. Atento ao estilo de jogar da Macaca, o treinador rubro-negro chamou atenção para o contra-ataque veloz do adversário.

"Nós vamos procurar manter a linha que tivemos contra o Vitória e contra o Palmeiras, e ser uma equipe vibrante dentro de campo e que tenta pressionar o adversário e acho que agora contra a Ponte Preta a gente sabe que a caraterística deles é a saída rápida para o contra-ataque, não só com o Pottker, mas também com os dois jogadores de beirada, que são de qualidade. Acima de tudo temos que procurar fazer o nosso futebol, evoluir dentro de campo e fazer uma boa partida", afirmou Daniel Paulista.

LEIA MAIS:

>CBF coloca juiz baiano em jogo do Sport e pernambucano em jogo do Vitória

>Magrão divide experiência com professores de educação física do estado

>Com ingressos quase esgotados, Sport pode bater o seu recorde de público na Ilha do Retiro em 2016

Para o jogo desta quinta-feira, o técnico não poderá contar com Gabriel Xavier, que foi para o departamento médico após reclamar de dores no pé esquerdo. Ainda assim, o meia não vinha sendo utilizado por Paulista nas últimas rodadas. Sendo assim, o Sport vai para campo com Magrão; Samuel Xavier, Matheus, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Paulo Roberto, Diego Souza, Everton e Rodney; Rogério.

Briga entre reservas

O fim do treino desta quarta-feira, o último antes do time rubro-negro enfrentar a Ponte Preta, foi marcado por uma briga entre atletas leoninos. Mansur e Ronaldo se desentenderam durante o rachão. O zagueiro precisou ser retirado de campo por um segurança do Leão. Após o ocorrido, a assessoria de imprensa afirmou que irá decidir internamente se haverá ou não alguma punição aos atletas.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
briga ponte preta prazo sport variantes
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory