Magrão diz que, mesmo sofrendo derrotas, o América-MG tem dado trabalho

Karoline Albuquerque
Publicado em 24/11/2016 às 9:38
Goleiro rubro-negro está prestes a completar 700 jogos pelo clube. Foto: André Nery/JC Imagem/Arquivo


Tirando a derrota por 3 a 0 para o Grêmio, na última rodada, o goleiro do Sport acredita que o já rebaixado América-MG tem dado trabalho aos seus adversários. Destacando as duas derrotas recentes do Coelho para Santa Cruz e Flamengo, ambas por 1 a 0, o paredão rubro-negro prevê um jogo difícil no próximo sábado, no Independência, mesmo que o time mineiro não tenha nada a perder na competição. Para o arqueiro do Leão, mesmo com os números favoráveis ao time visitante, o foco deve ser redobrado para que a equipe se livre do rebaixamento com uma rodada de antecedência.

"O América é uma equipe rebaixada, tem feito poucos gols, mas em todos os jogos deles, principalmente nos últimos,  eles venderam muito caras as derrotas. Menos a contra o Grêmio que tomaram de 3 a 0. Mas não adianta pensarmos nos números que são favoráveis. Temos que ir lá com o pensamento e o foco voltados para enfrentar um adversário difícil. O pensamento é esse e, independentemente de como o América venha, vamos colocar o nosso jogo", disse Magrão.

LEIA MAIS:

>Renê diz que vibrou com gol de Marlone contra o Internacional

>Sobre Danilo Fernandes e possível rebaixamento do Inter, Magrão diz: “Ou ele, ou eu”

>Técnico testa Apodi e Ruiz na vaga de Everton Felipe

Para o camisa 1 do Sport, mesmo rebaixados, os atletas do Coelho devem utilizar os jogos da reta final do Brasileirão como uma espécie de vitrine já visando a próxima temporada. "Os jogadores que estão tendo a oportunidade de aparecer sabem que o Campeonato Brasileiro é uma vitrine. Tenho certeza que eles estão encarando esse jogo como uma oportunidade de se empregar no próximo ano e vão dar tudo. É um jogo difícil, mas estamos preparados para qualquer dificuldade para conseguir uma vitória que nos deixe na Primeira Divisão", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
américa delegado trabalho
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory