Triste pela não conquista do acesso, Renan Oliveira quer ficar no Náutico

Davi Saboya
Publicado em 01/12/2016 às 19:26
Renan Oliveira perdeu espaço no Náutico após a chegada do meia Marco Antônio. Foto: Guga Matos/JC Imagem


O meia Renan Oliveira chegou no Náutico como uma das principais contratações para 2017 no início do ano. Com o ex-técnico Gilmar Dal Pozzo, ele foi bastante utilizado no Pernambucano. Só que após a chegada de Gallo o jogador começou a perder espaço no time titular sendo acionando em alternadas vezes.

Ao contrário do que era esperado, após Givanildo Oliveira assumir o comandando da equipe alvirrubra, o armador perdeu ainda mais espaço. Dos 15 jogos sobre o treinador pernambucano, o atleta iniciou as partidas apenas em quatro. Os dois haviam trabalhados juntos no América-MG.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Blog do Torcedor, Renan Oliveira tem interesse de permanecer no Náutico para a próxima temporada. Outro fato confirmado foi que ele ficou chateado por não ter tido mais oportunidades de ajudar o Timbu dentro de campo na busca pelo acesso para Série A com Givanildo.

LEIA MAIS:

Esquerdinha não sabe se ficará no Náutico em 2017

Técnico Léo Condé diz não ao Náutico

Elenco do Náutico deve sofrer grande modificação

Depois do fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás e o América-MG já procuraram Renan Oliveira para saber do interesse do meia em uma possível negociação. Porém, a intenção do jogador é esperar o Náutico cerca de mais uma semana por conta da vontade de permanecer no Timbu.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
acesso documentos Clube Náutico Capibaribe Jorge Oliveira Naomi Campbell Renan Calheiros
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory