Vallés quer um 2017 bem diferente no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Publicado em 11/01/2017 às 10:08
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.


O argentino Gabriel Vallés viveu uma espécie de drama no ano passado. Veio como uma espécie de aposta do Santa Cruz, indicado pelo meia Pisano - também argentino. Mas não foi inscrito em tempo hábil e não pôde jogar no Brasileirão. Como tinha contrato com o clube, ficou apenas treinando. Mesmo sem vê-lo em ação, o Tricolor resolveu apostar e fez outro acordo. Apresentado oficialmente, a maior esperança dele é que jogue, e muito, em 2017.

> Anderson Salles fala em grande desafio

> Santa vence jogo-treino

"Fiquei muito tempo treinando, mas por sorte pude ficar aqui. Agora acho que 2017 vai ser um grande ano. O Santa é um time muito grande, tem uma torcida muito apaixonada e isso é muito importante para o jogador", destacou.

A esperança é derivada da tristeza de ficar tanto tempo sem fazer o que mais gosta. "Foi muito triste, queria muito jogar, o Santa estava nua situação muito complicada e não pude ajudar", explicou, referindo-se à luta para evitar o rebaixamento no Brasileirão do ano passado.

Versátil

Gabriel segue a tradição do futebol argentino de usar laterais para os dois lados do campo. Ele confirma que é lateral-direito de origem, mas também atua pela esquerda. E, numa necessidade, até de volante. "Fiz muitos jogos pela esquerda na Argentina, mas prefiro na direita. Se precisar, posso jogador de volante".

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
santa cruz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory